A vida é repleta de encontros, desencontros, fins e inícios e, definitivamente, não existe hora certa para nada, muito menos para se apaixonar. Os ingleses Sharon e Peter perderam seus respectivos esposos, por isso se mudaram para uma casa de repouso. Aos 70 anos e mais vivos do que nunca, eles não somente se apaixonaram, como casaram, provando que nunca é tarde para o amor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O casal se conheceu na lavanderia do asilo em que vivem, enquanto aguardavam suas roupas na máquina. Coisa de filme, não é mesmo?! E eles ainda tiveram uma lua de mel de conto de fadas em Tenerife, na Espanha.
Leia Mais
Sharon, de 74 anos, passou mais de 50 anos casada com Ronnie, que faleceu aos 80. Peter, com 77, também é viúvo há alguns anos. No início eles eram apenas amigos, mas depois acabaram se apaixonando. “Tínhamos muito em comum. Achei ele um homem muito bom”, relembra Sharon.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois de alguns meses de relacionamento, eles se casaram em dezembro de 2019 em uma cerimônia pequena e intimista para 45 pessoas. As melhores coisas da vida acontecem mesmo por acaso!
Sharon diz que nunca imaginou se apaixonar outra vez, já que havia sido muito feliz com seu marido. “Nunca pensei que fosse encontrar outra pessoa. Depois de perder Ronnie, meu filho foi maravilhoso e garantiu que eu não tivesse tempo para me sentir sozinha, mas eu queria minha própria vida e não ser a avó que apenas tomava conta”, diz ela, que recebeu todo o apoio de sua família.
Após a união, eles passaram a viver juntos em outro complexo para idosos. Mais do que uma companhia, eles se completam ?❤️
Fonte: UPSOCL
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.