Aos 87 anos, essa senhora passou por grande transformação com Yoga

Aos 87 anos, a norte-americana Anna Pesce defende que atividades físicas são benéficas em qualquer idade e nunca é tarde para viver uma transformação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há dois anos, ela foi apresentada para a instrutora de yoga Rachel Jesien, de 28 anos, pela neta dela e desde então sua vida mudou.

Em entrevista ao NY Post, Anna disse que a vontade de mudar veio após quase ter um piripaque subindo escadas em 2014. “Eu tinha essa dor horrível nas minhas costas. Eu tive que ser levada até as escadas e colocada numa cadeira de rodas pelo resto da minha estadia”, contou.

Sofrendo de hérnia, escoliose e osteoporose, ela tinha uma corcunda. “Eu tentei de tudo: acupuntura, fisioterapia e um quiroprático. Eu me sentia bem temporariamente, mas ficava com dor novamente pouco tempo depois”, disse.

E apesar de estar há dois anos, os resultados surgiram no primeiro mês. “Depois de dois meses, um outro grande marco foi que ela já sabia como lidar com as dores habituais dela”, afirmou a instrutora Rachel Jesien.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E sabe o que Anna fez no quarto mês? Ficou de cabeça para baixo com os pés encostados na parede.

“Eu me sinto maravilhosa porque agora eu posso dirigir e fazer as coisas que eu não era capaz de fazer antes. Recomendo”, afirmou Anna.

“Minha mãe é muito mais independente, e até mesmo como ela carrega a si mesma – ela se parece muito mais feliz e brilhante agora”, disse a filha de Pesce Rosemary Pitruzzella.

Ana-pesce_yoga-1024x1024

anna-pesce-86yearoldyoga

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

anna-pesce-86yearoldyogi-yoga

anna-pesce-86yearoldyogi-yoga4

yoga_ana_pesce-1

yoga_ana_pesce

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

yoga-00

Fonte: Extra e Yogui

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças na Holanda vão à escola em ônibus-bicicleta e isto é maravilhoso

Crianças de 4 a 12 anos aprendem os benefícios de exercitar o corpo e noções de trânsito que elas levarão para a vida toda.

Casal separado na Segunda Guerra Mundial se reencontra após 70 anos

A internet se emocionou com o reencontro de um casal que não se via há 71 anos. O ex-soldado norte-americano Norwood Thomas, 93, e...

Pedalando por uma cidade melhor

Na vida profissional da cineasta e jornalista Joana Nin podemos destacar, como o primeiro trabalho relevante, o curta metragem “Visita Íntima” (2005), e no...

Dono de restaurante dá exemplo e convida garis humilhados pelo vizinho para almoço grátis

Tudo começou no último dia 18, quando durante o horário do almoço, os garis Jackson Gabriel Dias Ribeiro, Cláudia Gomes Batista e Maria Fátima...

Em vídeo viral, cachorrinha ‘conhece’ o Pato Donald e se emociona; assista!

Desde sua publicação, na sexta-feira (20), o vídeo já conta com mais de 7 milhões de visualizações, milhares de curtidas e retuítes.

Instagram