Apaixonado por animais, carteiro de SP tira selfies com cada animal que encontra pelo caminho

Dizem que não há nada mais sincero do que uma amizade entre um animal e um ser humano, e no que depender disto, o carteiro Cristiano da Silva Antunes, é mestre! O paulistano é tão apaixonado por animais, que faz questão de tirar uma selfie com cada animal que conhece devido ao seu trabalho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

carteiro selfies com os animais 1
Foto: Instagram

Esquece aquele estereótipo de que cães detestam carteiros! Cristiano é amigo de toda a comunidade canina (e de outras raças também, claro!) da região que atende, e os bichinhos costumam ficar ansiosos com a próxima visita.

carteiro selfies com os animais 2
Foto: Instagram

Conhecido como ‘Carteiro Amigo dos Animais’ em suas redes sociais, tudo começou quando ele decidiu quebrar o estereótipo de que os cães odeiam carteiros. Com o tempo, ele também começou a fazer amizade com gatos, coelhos e todos os tipos de animais que encontra, seja na casa de alguém, seja na rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

carteiro selfies com os animais 3
Foto: Instagram

Isto porque, este trabalho que Cristiano tem feito não serve apenas para demonstrar todo o amor que sente pelos bichinhos, mas, sobretudo para salvá-los. O carteiro costuma resgatar todos os animais que encontra pelas ruas de sua cidade e encaminhá-los para abrigos. Seu maior sonho é ter seu próprio refúgio e nós temos certeza que ele vai conseguir realizá-lo!

carteiro selfies com os animais 4
Foto: Instagram

Mas não se engane! O processo de amizade com os cães costuma ser longo e exige muito respeito e paciência. Primeiro Cristiano os cumprimenta, em seguida deixa que se aproximem e, com o tempo, quando eles se sentem confiança suficiente, os doguinhos começam a lamber seu rosto.

carteiro selfies com os animais 5
Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A paixão pelos animais começou desde cedo e hoje Cristiano vive com sua esposa, alguns cachorros e três gatos, em Guaratinguetá, interior de São Paulo. Com mais de 87 mil seguidores no Instagram, o influenciador mostra que o amor que une os animais e os seres humanos, não somente é eterno, como pode ser força motivadora para construírmos um mundo melhor!

carteiro selfies com os animais 6
Foto: Instagram

carteiro selfies com os animais 7
Foto: Instagram

carteiro selfies com os animais 8
Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

carteiro selfies com os animais 9
Foto: Instagram

carteiro selfies com os animais 10
Foto: Instagram

Fonte: Bored Panda

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Primeiro-ministro do Canadá diz que refugiados são bem-vindos no país

Mais uma atitude louvável do "Mujica do Norte".

Cientista brasileira desenvolve pesquisa para a construção de órgãos com impressão 3D

A jovem cientista Taciana Pereira atua em uma startup de bioimpressão 3D nos EUA e pesquisa o uso da tecnologia para a construção de órgãos para transplante.

Atendente da Netflix não descansa até resolver problema no cartão de cliente

Ah, que delícia, finalmente chegar em casa e assistir aquele Netflix, usando um cartão recém-comprado, podendo ver um filminho com uma pipoca no colo....

Feira de acessibilidade promove adoção de pets com deficiência em São Paulo

Evento, que acontece dias 15, 16 e 17 de setembro no Campo de Marte, recebe projeto Adote Um Pet Com Deficiência, da ONG APASFA

Família de Gugu Liberato quer criar campanha para doação de órgãos no Brasil

A ideia é esclarecer e conscientizar a população sobre o tema e aumentar o número de doadores em nosso país, que ainda é baixo.

Instagram