Apaixonado por animais, carteiro de SP tira selfies com cada animal que encontra pelo caminho

Dizem que não há nada mais sincero do que uma amizade entre um animal e um ser humano, e no que depender disto, o carteiro Cristiano da Silva Antunes, é mestre! O paulistano é tão apaixonado por animais, que faz questão de tirar uma selfie com cada animal que conhece devido ao seu trabalho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esquece aquele estereótipo de que cães detestam carteiros! Cristiano é amigo de toda a comunidade canina (e de outras raças também, claro!) da região que atende, e os bichinhos costumam ficar ansiosos com a próxima visita.
Conhecido como ‘Carteiro Amigo dos Animais’ em suas redes sociais, tudo começou quando ele decidiu quebrar o estereótipo de que os cães odeiam carteiros. Com o tempo, ele também começou a fazer amizade com gatos, coelhos e todos os tipos de animais que encontra, seja na casa de alguém, seja na rua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Isto porque, este trabalho que Cristiano tem feito não serve apenas para demonstrar todo o amor que sente pelos bichinhos, mas, sobretudo para salvá-los. O carteiro costuma resgatar todos os animais que encontra pelas ruas de sua cidade e encaminhá-los para abrigos. Seu maior sonho é ter seu próprio refúgio e nós temos certeza que ele vai conseguir realizá-lo!
Mas não se engane! O processo de amizade com os cães costuma ser longo e exige muito respeito e paciência. Primeiro Cristiano os cumprimenta, em seguida deixa que se aproximem e, com o tempo, quando eles se sentem confiança suficiente, os doguinhos começam a lamber seu rosto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A paixão pelos animais começou desde cedo e hoje Cristiano vive com sua esposa, alguns cachorros e três gatos, em Guaratinguetá, interior de São Paulo. Com mais de 87 mil seguidores no Instagram, o influenciador mostra que o amor que une os animais e os seres humanos, não somente é eterno, como pode ser força motivadora para construírmos um mundo melhor!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Bored Panda
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.