Aplicativo garante renda extra a proprietários de veículos parados na garagem

A moObie é um serviço de compartilhamento de veículos em que o usuário aluga o carro diretamente com o proprietário. A ideia faz com que o dono do carro cadastrado na plataforma consiga arrecadar uma renda extra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Através do catálogo da plataforma, os usuários do aplicativo visualizam os carros disponibilizados e, quando houver interesse, o dono receberá um pedido de locação. O carro deverá estar limpo, com tanque cheio e no local combinado com o locatário. O valor que o usuário recebe muda de carro para carro e também pode ser estipulado pelo próprio dono.

Após baixar o aplicativo na Apple Store ou na Google Play, o usuário faz o cadastro geral, com todos os seus dados. Para anunciar o veículo, é necessário colocar a placa, assim como as informações de ano e modelo.

aplicativo renda extra donos veículos parados

“A moObie foi criada para auxiliar as demandas do dia a dia, por isso as locações são seguradas por duas das maiores seguradoras do Brasil. A relação dos dois lados é transparente, confidencial e sem fraude”, comenta Tamy Lin, CEO da moObie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de cadastrado, o interessado acessa o app para buscar o veículo disponível mais indicado à sua necessidade, verifica preço e solicita a reserva. Do outro lado, o dono visualiza o pedido e tem autonomia para aceitar ou não a solicitação na data especificada. O pagamento é feito no ato da confirmação da reserva via cartão de crédito do condutor e entra na conta do proprietário do carro cadastrada na moObie em datas pré-definidas.

Na entrega das chaves, é realizado um check-in no próprio app e na devolução é feito checkout via celular. O carro deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue: limpo e abastecido. Caso haja infração ou acidente durante a locação, há processos preestabelecidos. O número da habilitação do usuário fica registrado e o carro está segurado durante todo período de locação. Se houver sinistro, a seguradora da moObie é a responsável, e não a do proprietário. E se houver infração, os pontos vão para o usuário, não para o dono do carro.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito da foto: Reprodução/Facebook moObie

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhora deu “boa noite” pra filha por engano em grupo no Facebook e olha a lindeza que aconteceu

Dona Terezinha recebeu centenas de "boa noite" dos membros do grupo.

ONG oferece aulas de programação e robótica para meninas negras

O objetivo é capacitar 1 milhão de meninas até 2040!

Plataforma possibilita jovens fazerem companhia a idosos solitários nessa quarentena

Jogar um bingo online, tocar uma música ou recitar uma poesia com idosos que estão solitários e esquecidos nessa crise. Essa é a proposta...

Após ser flagrado chorando pela moto quebrada, motoboy recebe ajuda de internautas

Debaixo de chuva, domingo à noite (28/06), em João Pessoa (PB), o jovem motoboy Mikael, 19 anos, chorava ao lado de sua moto quebrada. Criamos...

DJ cria cenários incomuns e engraçados pelas ruas, usando adesivos. “Eu quero fazer as pessoas sorrirem”

Rudy Willingham é produtor eletrônico, DJ e fotógrafo de drones. Ele vive em Seattle (EUA), onde já foi notícia em diversas mídias pelo seu...

Instagram

Aplicativo garante renda extra a proprietários de veículos parados na garagem 2