Aplicativo garante renda extra a proprietários de veículos parados na garagem

A moObie é um serviço de compartilhamento de veículos em que o usuário aluga o carro diretamente com o proprietário. A ideia faz com que o dono do carro cadastrado na plataforma consiga arrecadar uma renda extra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Através do catálogo da plataforma, os usuários do aplicativo visualizam os carros disponibilizados e, quando houver interesse, o dono receberá um pedido de locação. O carro deverá estar limpo, com tanque cheio e no local combinado com o locatário. O valor que o usuário recebe muda de carro para carro e também pode ser estipulado pelo próprio dono.

Após baixar o aplicativo na Apple Store ou na Google Play, o usuário faz o cadastro geral, com todos os seus dados. Para anunciar o veículo, é necessário colocar a placa, assim como as informações de ano e modelo.

aplicativo renda extra donos veículos parados

“A moObie foi criada para auxiliar as demandas do dia a dia, por isso as locações são seguradas por duas das maiores seguradoras do Brasil. A relação dos dois lados é transparente, confidencial e sem fraude”, comenta Tamy Lin, CEO da moObie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de cadastrado, o interessado acessa o app para buscar o veículo disponível mais indicado à sua necessidade, verifica preço e solicita a reserva. Do outro lado, o dono visualiza o pedido e tem autonomia para aceitar ou não a solicitação na data especificada. O pagamento é feito no ato da confirmação da reserva via cartão de crédito do condutor e entra na conta do proprietário do carro cadastrada na moObie em datas pré-definidas.

Na entrega das chaves, é realizado um check-in no próprio app e na devolução é feito checkout via celular. O carro deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue: limpo e abastecido. Caso haja infração ou acidente durante a locação, há processos preestabelecidos. O número da habilitação do usuário fica registrado e o carro está segurado durante todo período de locação. Se houver sinistro, a seguradora da moObie é a responsável, e não a do proprietário. E se houver infração, os pontos vão para o usuário, não para o dono do carro.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito da foto: Reprodução/Facebook moObie

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Aplicativo garante renda extra a proprietários de veículos parados na garagem 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Kiss for a cause, O mundo fashion contra a Aids

Há 4 anos a marca alemã H&M Fashion lançou a primeira Fashion Against AIDS Collection. A ação vai além da doação de cachê dos artistas envolvidos. Incríveis 25%...

Mercur lança borracha feita com matérias renováveis e ideal para pessoas com baixa visão

A borracha LADO B é feita com cinzas de cascas de arroz, que foram queimadas para produzir combustível.

Rapaz autista faz emocionante pedido de casamento para noiva com síndrome de Down

Quando Jason Ivey pediu a namorada, Chloe Bermudez, em casamento, ela nem imaginava a surpresa incrível que teria pela frente: um passeio de helicóptero...

“A arte trouxe nosso filho para essa vida”, diz mãe de menino autista que é pintor

O mundo de Mateus é um universo colorido, recheado de cores vibrantes, de muita energia e uma “chuvinha” de sensibilidade. Mateus tem três anos...

Miado de gato ajuda equipe de buscas a encontrar sua tutora de 83 anos que caiu em barranco de 21 metros

Um gato chamado Piran ajudou uma equipe de socorristas a salvar sua tutora que caiu de uma altura de 21 metros e ficou presa...

Instagram

Aplicativo garante renda extra a proprietários de veículos parados na garagem 4