Após aluno presentear professor com par de tênis, Nike retribui gesto

Falamos aqui de um aluno que deu para o seu professor um par de tênis que ele sonhava ganhar desde que tinha 12 anos de idade. O presente foi a forma encontrada pelo aluno para agradecer o apoio que recebe do professor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tênis em questão é um Nike Air Jordans, que foi lançado originalmente em 1984 e era um sonho de todo adolescente na época. O vídeo de Hector Montez dando o presente para o professor, Thomas Walser, em uma escola no Texas, foi publicado no Twitter e teve mais de 100 mil compartilhamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história chegou até a Nike, que resolveu retribuir o gesto de Hector, presenteando o garoto com um Nike Air Jordans 12s.

A marca também enviou um bilhete com o presente: “Seu professor inspirou você. Você nos inspirou. Continue sendo a mudança que você quer ver”.

Veja o vídeo de Hector recebendo o presente:

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina que nasceu sem as mãos ganha concurso de caligrafia

A pequena Anaya Ellick, de apenas sete anos, que nasceu sem as mãos, venceu com todos os méritos uma competição de caligrafia, nos Estados...

Após realizar sonho de meninos, torcedor ajuda família da favela Vila União (SP)

Não é só futebol, minha gente! Essa emocionante história teve início num campo de futebol, quando o torcedor levou os meninos da favela da Vila União para verem um jogo do Corinthians.

Senado aprova Lei Romeo Mion, que assegura direitos para autistas

O Senado Federal aprovou na última quarta-feira (11), a Lei Romeo Mion, que cria a Carteira Nacional de Identificação do Autista. A lei leva o nome...

Estudante com paralisia cerebral revela talento na escrita: tudo começou com um celular

Professores e alunos da EMEF Franscisco Meirelles, de São Paulo, se mobilizaram para comprar um tablet para o estudante Marcos Gabriel Rocha, 18 anos. Essa...

Instagram

Após aluno presentear professor com par de tênis, Nike retribui gesto 3