Após ataques racistas, youtuber vira garota-propaganda de marca de beleza

“O seu racismo bate nos meus vídeos e volta como garota-propaganda de marca de beleza”. Essa frase poderia ter sido dita pela youtuber Ana Clara Barbosa, 11 anos, alvo de ataques racistas no YouTube.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A menina é youtuber há três anos e em seu canal compartilha vídeos de tutoriais de beleza. Ana Clara dá dicas de como se maquiar, cuidar dos cabelos e se preparar para festas.

Nas últimas semanas, comentários racistas sobre seu cabelo e aparência tomaram conta de alguns vídeos. Mas, o hate não passou batido por internautas que se uniram para combater os ataques racistas.

Ana Clara ganhou mais seguidores e palavras de incentivo para continuar produzindo conteúdos novos. “Eu quero agradecer a todos que me defenderam e mostraram como o racismo é errado”, celebrou a youtuber em um vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O trabalho de Ana Clara ainda seria reconhecido por uma marca de beleza. Na quarta-feira (23), a Salon Line compartilhou na sua conta no Instagram uma foto de Ana e contou na legenda que a menina tinha conhecido a empresa e recebido dicas de “como cuidar do seu crespo lindo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A maravilhosa Ana Clara passou o dia todo com a gente hoje! Visitou a Salon Line, bateu papo com a @todecrespa, recebeu várias dicas de como cuidar do seu crespo lindo e se divertiu – assim como nós! Nosso coração está cheio de alegria!”.

A iniciativa da empresa recebeu vários comentários positivos. “Parabéns pela iniciativa. O que as empresas do ramo da beleza deveria fazer sempre, valorizar e mostrar pessoas reais”, parabenizou uma seguidora. “Bora deixar ela como garota propaganda da linha infanto juvenil? Hahaha parabéns pela iniciativa de acolher a todos Salon Line. Já era consumidora, agora tenho orgulho de usar”, disse outra seguidora.

Foto de capa © Salon Line/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico coleta lacres de alumínio para alimentar crianças humildes

O médico compra leite e outros alimentos para crianças carentes com o dinheiro que junta vendendo lacres de alumínio e tampas plásticas.

Cabeleireira raspa o cabelo em apoio a cliente em tratamento contra o câncer

Se enfrentar um câncer já é extremamente árduo, perder os cabelos pode ser um dos momentos mais tristes na vida de uma mulher. Mas...

Casal se pede em casamento ao mesmo tempo sem combinar

Parece até roteiro de filme, mas é a vida real, apesar do cenário ser a Disney.

Gesto de bondade se transforma em lição de vida para um pai e sua filha

Joey Mustain e a filha, Stella, estavam em um restaurante quando testemunharam um momento que foi uma verdadeira lição de vida para a menina. Tudo...

Instagram