Após cair no banheiro, senhora liga para número errado e recebe ajuda de estranho

Ao tentar ligar para filha e pedir socorro, uma senhorinha que escorregou e caiu no banheiro enquanto tomava banho ligou para o número errado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com iformações do Metro.co.uk, quem atendeu a ligação da idosa foi a secretária de Dang Vuong, um gerente de vendas de automóveis em Blyth, no Reino Unido.

A secretária comunicou o gerente, um homem de 34 anos, que na mesma hora largou tudo o que estava fazendo no trabalho para ir até a casa da idosa.

“Eu disse que iria até lá para ver se estava tudo bem. No começo eu pensei que ela estava do outro lado da rua, mas descobri que ela morava bem mais longe – quase 5 km do trabalho. Eu dirigi até lá, enquanto o recepcionista da loja manteve ela falando ao telefone”, contou Vuong ao jornal britânico.

Quando chegou na casa, ele encontrou a idosa bastante assustada e decidiu fazer companhia para ela. “Ela estava em choque, havia sangue no rosto e o chuveiro estava transbordando”, relembra. “Eu disse a ela quem eu era e, em seguida, coloquei-a no sofá e a cobri com um cobertor. Fiquei esperando até que seus familiares chegassem”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vuong só voltou para o trabalho depois que os parentes da idosa chegaram e após ter certeza que ela estava bem. O homem disse que fez o que qualquer pessoa faria no seu lugar. “Eu sou de Blyth e nós somos uma comunidade muito unida. Sei que qualquer pessoa de lá que tivesse recebido essa ligação faria o mesmo que eu fiz”.

A neta da idosa que foi ajudada, Sara Tweedy, agradeceu Vuong em uma publicação do seu perfil no Facebook, dizendo que a atitude dele foi essencial para que a senhorinha recebesse os cuidados após a queda no banho.

I would like to say a massive thank you to the manager at BMW Silverlink for helping my nana today. After falling in her…

Publicado por Sara Tweedy em Domingo, 31 de julho de 2016

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu gostaria de dizer um enorme obrigado ao gerente na BMW Silverlink por ajudar a minha avó hoje”, escreveu Sara. “Depois de cair na sua casa hoje de manhã ela tentou ligar para a minha mãe, no entanto, ela digitou errado e a ligação caiu na BMW. O gerente pegou o carro dele e foi direto para sua casa, onde ele a encontrou no chão e o chuveiro dela que estava pronto para transbordar. Ele pegou ela e limpou a boca dela, que foi cortada, e entrou em contato conosco através de seu celular. Ele ficou com ela até minha mãe chegar lá. Não podemos agradecê-lo o suficiente pelo que ele fez por ela. Há mesmo carinho e atenção de pessoas lá fora que não se podem retribuir. Espero que alguém que o conhece veja isso e que ele possa ver o quanto somos gratos! Eu vou ligar para o agradecer pessoalmente também”, finalizou o post, que teve mais de 43 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos.

Com informações da RedeTV!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Primeiro estudante surdocego se forma na UnB e é licenciado em Libras

Uma conquista como a do Iury Moraes precisa ser comemorada e compartilhada. O jovem de 26 anos é surdocego e, mesmo com diversos obstáculos, conseguiu...

Projeto ‘Rodando com Tampinhas’ doa 100ª cadeira de rodas

Em 10 meses, projeto uniu o Rio na coleta de 20 milhões de tampinhas plásticas – 40 toneladas! A venda para reciclagem permite a compra de cadeiras de rodas para pessoas carentes.

Páscoa Solidária: Pessoas distribuíram ovos de chocolate para desconhecidos na rua

Que tal fazer uma Páscoa diferente?? O projeto "Eu Acredito" distribuiu ovos de chocolate para desconhecidos e a reação foi surpreendente! Um simples gesto que inspira...

Jovem é aplaudido de pé ao receber diploma no mesmo campo onde perdeu movimento das pernas

Em 2018, o estudante Hayden Hamilton, de Pittsburgh (EUA), perdeu boa parte da sensibilidade e movimentação das pernas após sofrer uma grave lesão durante...

Lavanderia se disponibiliza a lavar de graça roupas de pessoas desempregadas

Com um gesto simples, mas que faz toda diferença, uma lavanderia norte-americana de Portland ajuda pessoas desempregadas lavando gratuitamente as suas roupas. “Se você está...

Instagram