Após cair no banheiro, senhora liga para número errado e recebe ajuda de estranho

Ao tentar ligar para filha e pedir socorro, uma senhorinha que escorregou e caiu no banheiro enquanto tomava banho ligou para o número errado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com iformações do Metro.co.uk, quem atendeu a ligação da idosa foi a secretária de Dang Vuong, um gerente de vendas de automóveis em Blyth, no Reino Unido.

A secretária comunicou o gerente, um homem de 34 anos, que na mesma hora largou tudo o que estava fazendo no trabalho para ir até a casa da idosa.

“Eu disse que iria até lá para ver se estava tudo bem. No começo eu pensei que ela estava do outro lado da rua, mas descobri que ela morava bem mais longe – quase 5 km do trabalho. Eu dirigi até lá, enquanto o recepcionista da loja manteve ela falando ao telefone”, contou Vuong ao jornal britânico.

Quando chegou na casa, ele encontrou a idosa bastante assustada e decidiu fazer companhia para ela. “Ela estava em choque, havia sangue no rosto e o chuveiro estava transbordando”, relembra. “Eu disse a ela quem eu era e, em seguida, coloquei-a no sofá e a cobri com um cobertor. Fiquei esperando até que seus familiares chegassem”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vuong só voltou para o trabalho depois que os parentes da idosa chegaram e após ter certeza que ela estava bem. O homem disse que fez o que qualquer pessoa faria no seu lugar. “Eu sou de Blyth e nós somos uma comunidade muito unida. Sei que qualquer pessoa de lá que tivesse recebido essa ligação faria o mesmo que eu fiz”.

A neta da idosa que foi ajudada, Sara Tweedy, agradeceu Vuong em uma publicação do seu perfil no Facebook, dizendo que a atitude dele foi essencial para que a senhorinha recebesse os cuidados após a queda no banho.

I would like to say a massive thank you to the manager at BMW Silverlink for helping my nana today. After falling in her…

Publicado por Sara Tweedy em Domingo, 31 de julho de 2016

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu gostaria de dizer um enorme obrigado ao gerente na BMW Silverlink por ajudar a minha avó hoje”, escreveu Sara. “Depois de cair na sua casa hoje de manhã ela tentou ligar para a minha mãe, no entanto, ela digitou errado e a ligação caiu na BMW. O gerente pegou o carro dele e foi direto para sua casa, onde ele a encontrou no chão e o chuveiro dela que estava pronto para transbordar. Ele pegou ela e limpou a boca dela, que foi cortada, e entrou em contato conosco através de seu celular. Ele ficou com ela até minha mãe chegar lá. Não podemos agradecê-lo o suficiente pelo que ele fez por ela. Há mesmo carinho e atenção de pessoas lá fora que não se podem retribuir. Espero que alguém que o conhece veja isso e que ele possa ver o quanto somos gratos! Eu vou ligar para o agradecer pessoalmente também”, finalizou o post, que teve mais de 43 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos.

Com informações da RedeTV!

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bombeiro vai à formatura de jovem que resgatou quando ela era bebê

Há 17 anos, o bombeiro Mike Hughes partia para mais um dia de trabalho. Ao atender um chamado em uma casa que estava inteira tomada...

Cão encontrado em beira da estrada é salvo graças a uma tosadora de cachorros

Um casal estava dirigindo tarde da noite perto de Oviedo, na Flórida, nos Estados Unidos, quando notaram um cachorro abandonado na estrada. Seu pelo estava...

Austrália reduz em 80% o consumo de sacolas plásticas descartáveis em apenas três meses

Por The Greenest Post As sacolas plásticas, apesar de parecerem inofensivas e serem adoradas pelos brasileiros já que é possível reaproveitá-las como lixo, é uma...

Universidade do Japão desenvolve coquetel que reduz o Alzheimer em 30%

A Universidade de Kyoto - no Japão, depois de recente pesquisa com células-tronco, afirmou ter encontrado um coquetel que reduz as células Beta-amiloide, que...

Professora transforma bar em escola e alfabetiza moradores de vila rural

A professora Ana Cláudia Peleteiro, 48 anos, montou uma escola dentro de um bar em Gavião Peixoto, no interior paulista, para alfabetizar os moradores...

Instagram

Após cair no banheiro, senhora liga para número errado e recebe ajuda de estranho 3