Após casa de idoso ser ofendida por adolescentes, comunidade faz grande surpresa para ajudar

Clique e ouça:

Tudo começou no mês passado, depois que dois adolescentes em Pendleton, Oregon, insultaram um homem de 75 anos de idade sobre a condição de sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Josh Cyganik, de 35 anos, trabalha para a Union Pacific Railroad, e todos os dias ele encontra seus colegas de trabalho em frente a casa de Leonard Bullock. Todos os dias Josh acena para Bullock, que está sempre em sua varanda.

“Ele se senta naquela varanda da frente durante todo o dia”, disse Cyganik. “Eu nunca falei com ele. Não até que eu ouvi o que aqueles dois meninos disseram.”

“Olhe para esta casa de baixa qualidade, eles só precisam queimá-la”, disseram alto o suficiente para Bullock ouvir.

“Eu o vi colocar a cabeça para baixo e ficou claro que ele estava chateado”, disse Cyganik ao Today.com. “Eu pensei em dizer algo para os meninos, mas às vezes na raiva é melhor não dizer.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vez disso, Cyganik conversou com a loja de ferragens local, que concordou em doar tinta para ajudar a renovar a casa de Bullock. Com a permissão de Bullock, ele então perguntou a seus amigos do Facebook quem poderia ajudar com o trabalho:

To my friends! So I was at work a couple weeks ago and I heard 2 teenage boys walked by this old man’s house. He sits on…

Posted by Josh Cyganik on Quarta, 15 de julho de 2015

O post viralizou, com mais de 6.000 compartilhamentos, cerca de 100 pessoas apareceram na manhã de sábado, 18 de julho, para ajudar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“[Leonard] mal podia falar que ele estava tão em emocionado”, Cyganik disse à ABC News.

Algumas pessoas compraram para Bullock um novo conjunto de mobiliário, o Starbucks doou seis litros de água e chá gelado, e a empresa de ferragens construiu um novo patamar, relata Union Pacific.

Depois de um dia inteiro de trabalho, os voluntários haviam transformado a casa de Bullock, de um azul branco e pobre:

55ca275914000077002e2953

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para um bege novinho:

55ca27991400002e002e2954

Bullock, que se aposentou em 1995, disse que ele e sua esposa não são capazes de manter a casa com sua renda, e eles estão entusiasmados com o resultado do esforço da comunidade.

“A casa está muito legal agora”, disse Bullock à ABC News. “Me sinto bem em olhar para ela, especialmente depois do que [os adolescentes] disseram.”

Cyganik disse que eles estão esperando um carpinteiro se voluntariar para ajudar a terminar o projeto.

“Eles são grandes pessoas. Você nunca sabe sobre alguém, a menos que você conheça suas lutas”, disse Cyganik. “Sim, foi um ato aleatório de bondade, mas para mim é mais sobre respeito. Fui criado para respeitar as pessoas que vieram antes de você, para ajudar os outros que não têm muito. Leonard agora pode se sentar em sua varanda para o resto de seus anos enquanto se sentir bem sobre a sua casa.”

55ca226c14000077002e294b

house-after-500px.jpg Josh Cyganik has waved to 75-year-old Leonard Bullock every morning for the past four years. Celebrity Big Brother

Fonte: Huffington Post

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,026,080FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,926SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Surfistas vão todos os dias à praia para salvar vidas e recebem gratidão de banhistas

Só quem já passou pelo susto de perder o controle ao nadar em um mar ou uma piscina sabe o tamanho do alívio quando...

Instagram