Após se curar de câncer raro, mulher é pedida em casamento enquanto toca o ‘sino da esperança’

Depois de 2 anos de luta, Keila do Rosário, 32 anos, terminou seu tratamento de linfoma de Hodgkin, câncer no sistema linfático. Assim que recebeu a notícia, Keila tocou o ‘Sino da Esperança’, usado pelos pacientes para celebrar o fim do tratamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E ao caminhar até o sino, mais uma surpresa: seu companheiro de mais de 3 anos a pediu em casamento. O lindo momento foi registrado em um vídeo gravado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP).

Joel Marques, o então futuro marido, colocou a mão no bolso, retirou as alianças para se ajoelhar e surpreendeu sua amada, enquanto ela estava a caminho do Sino da Esperança. Foi felicidade em dose dupla! 🥰

mulher vence câncer e é pedida em casamento; na foto, o casal Joel Marques e Keila do Rosário - ela segura balões e flores
Joel Marques e Keila do Rosário. Foto: arquivo pessoal / Facebook

O casal, que já mora junto há 3 anos, ainda não tinha oficializado o matrimônio. Keila disse que quando o noivo a chamava de “esposa”, ela brincava e retrucava, dizendo: “Mas você nunca me pediu em casamento!” Agora, do pedido inesperado, a brincadeira ficou séria!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Exemplo de superação

A batalha de Keila contra o câncer começou lá em 2017. Na verdade, antes do diagnostico correto, ela passou por dezenas de profissionais, que chegaram a dizer que não era nada ou que era uma simples alergia. Até diagnóstico de depressão e ansiedade foi dado a Keila.

Porém, após visitarem a mãe de Keila e perceberem que novos sintomas estavam aparecendo, como tosse forte, vômitos e perda rápida de peso – mais ou menos 18kg, eles decidiram ir além. Elas foram imediatamente a um médico em Minas Gerais que, finalmente, fez o diagnóstico de câncer.

Quando percebeu que estava com câncer, Keila ficou em choque e com medo de fazer o exame. Mas seu noivo disse uma frase que a encorajou em todos os aspectos:

“Sua dor e seu sofrimento são do tamanho que você der a eles.”

No início, ela tinha plano de saúde e começou a fazer o tratamento, mas quando faltavam três sessões para terminar, o plano foi cancelado. Os cuidados foram retomados pela equipe no Hospital São Vicente, pelo SUS.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, curada e casada, Keila agradece ao marido pelos anos de companheirismo e muito apoio. “Sou muito grata a Deus por ter colocado vc em meu caminho. Você NUNCA me deixou desanimar. Sempre esteve ao meu lado. NUNCA desistiu de mim. Te amo muito vida.”

Fonte: Tribuna de Jundiaí


Quer conhecer mais uma história cheia de emoção? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gabriel Medina apresenta prancha de surf feita com garrafas Pet recicladas

Sabia que o plástico demora ao menos 400 anos para se decompor no meio ambiente? Com o intuito de combater a poluição do mar...

Costureira reforma bonecas do lixo e doa para crianças carentes em Cariacica (ES)

A Dona Francisca, ou Chiquita Costureira como é carinhosamente chamada no bairro de Santana, em Cariacica (ES), decidiu transformar o Natal de crianças carentes que adorariam...

[VÍDEO] Aula da pesada! Professor viraliza ao ensinar o alfabeto ao som de heavy metal; assista

Você deve ter tido ou ao menos ouviu falar de professores que ensinam seus alunos usando música. Com Nick Harrison não é diferente! O...

Pastora muda forma de pensar e luta por direitos iguais para sua filha trans

Kimberly Shappley teve que "desaprender" tudo que lhe ensinaram a acreditar.

Hopi Hari dá ingresso para menino ignorado pelo pai

O garoto mandou mensagens para o pai, mas foram ignoradas.

Instagram

Após se curar de câncer raro, mulher é pedida em casamento enquanto toca o 'sino da esperança' 2