Após se curar de câncer raro, mulher é pedida em casamento enquanto toca o ‘sino da esperança’

0
1272

Depois de 2 anos de luta, Keila do Rosário, 32 anos, terminou seu tratamento de linfoma de Hodgkin, câncer no sistema linfático. Assim que recebeu a notícia, Keila tocou o ‘Sino da Esperança’, usado pelos pacientes para celebrar o fim do tratamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E ao caminhar até o sino, mais uma surpresa: seu companheiro de mais de 3 anos a pediu em casamento. O lindo momento foi registrado em um vídeo gravado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP).

Joel Marques, o então futuro marido, colocou a mão no bolso, retirou as alianças para se ajoelhar e surpreendeu sua amada, enquanto ela estava a caminho do Sino da Esperança. Foi felicidade em dose dupla! ?

mulher vence câncer e é pedida em casamento; na foto, o casal Joel Marques e Keila do Rosário - ela segura balões e flores
Joel Marques e Keila do Rosário. Foto: arquivo pessoal / Facebook

O casal, que já mora junto há 3 anos, ainda não tinha oficializado o matrimônio. Keila disse que quando o noivo a chamava de “esposa”, ela brincava e retrucava, dizendo: “Mas você nunca me pediu em casamento!” Agora, do pedido inesperado, a brincadeira ficou séria!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Exemplo de superação

A batalha de Keila contra o câncer começou lá em 2017. Na verdade, antes do diagnostico correto, ela passou por dezenas de profissionais, que chegaram a dizer que não era nada ou que era uma simples alergia. Até diagnóstico de depressão e ansiedade foi dado a Keila.

Porém, após visitarem a mãe de Keila e perceberem que novos sintomas estavam aparecendo, como tosse forte, vômitos e perda rápida de peso – mais ou menos 18kg, eles decidiram ir além. Elas foram imediatamente a um médico em Minas Gerais que, finalmente, fez o diagnóstico de câncer.

Quando percebeu que estava com câncer, Keila ficou em choque e com medo de fazer o exame. Mas seu noivo disse uma frase que a encorajou em todos os aspectos:

“Sua dor e seu sofrimento são do tamanho que você der a eles.”

No início, ela tinha plano de saúde e começou a fazer o tratamento, mas quando faltavam três sessões para terminar, o plano foi cancelado. Os cuidados foram retomados pela equipe no Hospital São Vicente, pelo SUS.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, curada e casada, Keila agradece ao marido pelos anos de companheirismo e muito apoio. “Sou muito grata a Deus por ter colocado vc em meu caminho. Você NUNCA me deixou desanimar. Sempre esteve ao meu lado. NUNCA desistiu de mim. Te amo muito vida.”

Fonte: Tribuna de Jundiaí


Quer conhecer mais uma história cheia de emoção? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.