Eles tentaram fazer pelas vias burocráticas corretas e solicitaram diversas vezes os consertos nas ruas do bairro Castelo Branco, mais conhecido com entrada do bairro Progresso, porém sem sucesso nenhum.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Cansados de esperar, os moradores foram lá e fizeram o trabalho da Prefeitura de pavimentar as vias e fechar os buracos.
Segundo a moradora Mariza, ela diz estar cansada de reclamar e está preocupada com o que chamou de descaso, pois a quantidade de buracos existentes no local poderia causar um acidente grave.
O material foi pago do bolso dos próprios moradores, que reclamam do abandono. A grande maioria das ruas de Erechim está da mesma forma.
Leia Mais
A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Erechim confirmou que a rua onde os moradores fazem a “operação tapa buracos” está dentro do PRO Erechim (Programa de Rotas Otimizadas).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Disseram também que vão recuperar 80 vias urbanas, num total de 70 km. As obras serão executadas com recursos próprios e projetam a melhorias das principais rotas que ligam centro e bairros, além de ruas definidas pelo OP.
Será que vai sair do discruso isso?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Au Online
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.