Mesmo após divórcio, casal continua fazendo fotos de família com o filho todos os anos

Divórcio é sempre um momento difícil, ainda mais quando se tem filhos envolvidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história de um casal divorciado que faz retratos de família com o filho todos os anos está emocionando a internet, depois que a página do Facebook Love What Matters publicou alguns retratos deles juntos.

Victoria e Adam Baldwin tomaram essa decisão para que o filho sofresse menos com a separação. Os primeiros retratos foram feitos enquanto Victoria e Adam ainda eram casados e os últimos quando eles já estavam separados. “Nós não estamos apaixonados, nem sempre concordamos, não somos melhores amigos e às vezes nem gostamos um do outro”, escreveu Victoria.

Ela disse que os dois se esforçam para manter contato por causa do filho e que um respeita o outro. “Nós lembramos que nenhum dos dois é mais importante na vida do nosso filho do que o outro. Nós dois precisamos estar presentes, nós dois merecemos passar um tempo de qualidade com ele”, afirmou. Após o divórcio, ela e Adam fizeram um acordo de que colocariam o filho sempre em primeiro lugar.

“Nós ainda fazemos retratos em família e penduramos no quarto do nosso filho; ele pode crescer sem ter pais vivendo na mesma casa, mas terá respeito, gentileza, empatia, compaixão, perseverança, flexibilidade e até sacrifício como modelos dos dois pais”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o post:

Foto: Reprodução/Facebook

Com informações da Crescer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Associação leva 50 mil crianças pobres para praia nas férias

A Secours Populaire (‘Socorro Popular’) diz que as férias não deveriam ser um luxo, mas antes de tudo um direito.

Caminhoneiro evita acidente, tomba onde não existia acostamento e salva vida de família

Quando vimos os protestos que tomaram conta do país nas últimas semanas, o principal argumento do Governo era chamar de baderna e pessoas achavam...

Cervo bebê se recusa a sair do lado de homem que salvou sua vida

O lituano Darius Sasnauskas presenciou o nascimento de dois cervos em seu quintal, perto do parque nacional de Yellowstone, nos EUA. Contudo, um deles se feriu e logo foi...

Universidade federal identifica vitamina que reverte perda de olfato causada por Parkinson

Vitamina presente em abundância em vegetais verde-escuros mostrou potencial de inibir um dos principais sintomas não-motores da doença que afeta cerca de 500 mil brasileiros.

Empreendedor social mantém projeto há 15 anos e já ajudou mais de 3.000 pessoas

“Navegar é preciso, viver não é preciso” A frase acima, que segundo historiadores, data de aproximadamente milhares de anos, continua influenciando pessoas, além de ter ganhado...

Instagram