Mesmo após divórcio, casal continua fazendo fotos de família com o filho todos os anos

Divórcio é sempre um momento difícil, ainda mais quando se tem filhos envolvidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história de um casal divorciado que faz retratos de família com o filho todos os anos está emocionando a internet, depois que a página do Facebook Love What Matters publicou alguns retratos deles juntos.

Victoria e Adam Baldwin tomaram essa decisão para que o filho sofresse menos com a separação. Os primeiros retratos foram feitos enquanto Victoria e Adam ainda eram casados e os últimos quando eles já estavam separados. “Nós não estamos apaixonados, nem sempre concordamos, não somos melhores amigos e às vezes nem gostamos um do outro”, escreveu Victoria.

Ela disse que os dois se esforçam para manter contato por causa do filho e que um respeita o outro. “Nós lembramos que nenhum dos dois é mais importante na vida do nosso filho do que o outro. Nós dois precisamos estar presentes, nós dois merecemos passar um tempo de qualidade com ele”, afirmou. Após o divórcio, ela e Adam fizeram um acordo de que colocariam o filho sempre em primeiro lugar.

“Nós ainda fazemos retratos em família e penduramos no quarto do nosso filho; ele pode crescer sem ter pais vivendo na mesma casa, mas terá respeito, gentileza, empatia, compaixão, perseverança, flexibilidade e até sacrifício como modelos dos dois pais”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o post:

Foto: Reprodução/Facebook

Com informações da Crescer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com cirurgia inovadora de implante de córnea sintética homem cego recupera a visão

Através de um implante inovador usando uma córnea sintética, um idoso de 78 anos que é cego, recuperou a visão. A novidade veio de...

Casal para tudo pra tomar banho de chuva em SP: ‘Apreciando os pequenos grandes momentos da vida’

Nada melhor do que saber apreciar os pequenos 'grandes' momentos da vida. E nisso, André e Adriana, um simpático e fofo casal de São...

Produtor contratado para fazer vídeo de filme usa toda a verba para ajudar necessitados

Pra quem estiver lembrando, meses atrás um furacão passou pelas Filipinas e devastou lugarejos e cidades que, por serem habitações precárias e pobres, causaram uma grande tragédia. Na mesma...

Nina Silva discutirá tecnologias exponenciais no Festival SGB

Executiva de TI há 16 anos, Nina Silva é uma das palestrantes da edição deste ano do Festival Social Good Brasil, em Florianópolis, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Nigeriano de 12 anos cria fórmula matemática que simplifica estudo da Divisão

A descoberta permite mostrar rapidamente se um número inteiro é divisível por sete.

Instagram