Após mal-entendidos, noiva faz votos para enteado e ex-mulher do noivo  

O tempo é capaz de curar feridas, mas cabe a nós dar o primeiro passo. Foi o que fizeram a atual e a ex-mulher de Jeremy Musser. Mas, algo que poderia ficar só entre Katie Musser e Casey Bender, foi compartilhado com familiares e amigos. E tudo isso num momento muito íntimo, na cerimônia de casamento de Katie e Jeremy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando chegou a hora da leitura dos votos, Katie disse palavras que emocionaram não apenas o noivo, mas também seu enteado, Landon, de 4 anos, e Casey, ex-mulher de Jeremy. “Primeiro, quero te agradecer por me aceitar como sua amiga e me permitir fazer parte da vida de Landon. Prometo ser uma mãe maravilhosa para seu filho. Eu vou orientá-lo, ensiná-lo e amá-lo todos os dias”, disse Katie para a ex de seu noivo.

As duas se conheceram em 2013, três semanas antes de Landon nascer. Porém, Jeremy só contou a Katie sobre o nascimento do filho três semanas após o parto. A partir daí, a relação do casal foi abalada por muita desconfiança, e Katie começou a brigar com a ex do noivo.

Após muitos mal-entendidos, Katie e Casey decidiram virar essa página nas suas vidas e construir uma relação de amizade por causa do pequeno Landon. Antes do casamento, Katie deu à Casey uma pulseira em sinal de sua amizade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de recitar seus votos para Casey, Katie se vira para Landon e lê uma série de promessas feitas para ele. “Eu prometo ficar ao seu lado, ouvi-lo e amá-lo todos os dias. Prometo amar o papai com todo meu coração. Eu prometo ser um melhor amigo de sua mãe e seu pai Tyler. Nós seremos uma grande família que eu prometo que você terá para o resto de sua vida”, disse a noiva.

Katie e Casey reconheceram que não foi fácil encontrar um caminho para a convivência pacífica, e que nem todos os pais se tornaram amigos como elas se tornaram, mas que todos devem se esforçar para seguir suas vidas sem traumas e ressentimentos, sempre buscando um futuro melhor para toda a família!

Depois de ver o vídeo abaixo, temos certeza que assim será! 😉

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do EXTRA

Fotos: repodução Facebook/Katie H. Muss

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher troca sua casa de quatro quartos por um apartamento pequeno para que uma família maior possa morar lá

Uma mulher de Dublin, de 70 anos de idade, abandonou voluntariamente sua casa de quatro quartos e mudou para um pequeno apartamento, para que uma...

Suíça votará proibição da criação de animais em escala industrial para abate

Recentemente, foi relatado que 2,6 milhões de suíços – ou 31% da população – estão reduzindo ou reduziram totalmente o consumo de carne.

Senhora de 70 anos arrisca sua própria vida para salvar seu cão

A senhora de 70 anos arriscou a própria vida ao pular nas águas geladas do rio Avon em Bath na Inglaterra em busca de...

Você já conhece a história de amor dos atores Jason Momoa e Lisa Bonet?

Quem não ama ouvir uma história de amor com final de feliz? E neste caso, a história é real! Infelizmente, muitas pessoas andam desacreditadas...

Por que precisamos descobrir o que faz a gente feliz: entrevista com Gabriel Hamsi, criador do The Sun Gallery

“O que faz o seu sol brilhar?” Muito provavelmente o Gabriel Hamsi te faria essa pergunta em uma conversa observando o pôr do sol...

Instagram