Após morte da dona, cão vai diariamente a missa

Ciccio, um cão pastor alemão de 12 anos vem se mostrando um fiel fervoroso. Desde a morte de sua dona, há dois meses, o animal vai diariamente à igreja onde ela foi velada, na esperança de que Maria Lochi retorne.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com o portal Sud Italia News, a dona de Ciccio era conhecida em Puglia pelo amor que dedicava aos animais. Desde que ela morreu, o cão vai todas as manhã à Igreja Santa Maria Assunta, em San Donaci, e senta-se próximo ao altar. A publicação diz ainda que ninguém, nem mesmo o padre, se atreve a escorraçar o cachorro.

“Ele está lá toda vez que eu celebro a missa e se comporta muito bem, não emite nenhum som – eu nunca ouvi um latido dele lá dentro”, disse o pároco Donato Panna ao Daily Mail.

Fonte: Terra

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal de quase 100 anos faz ‘caminhadas do bem’ e arrecada cerca de R$ 10 mil para caridade

John, 96 anos, e Kathleen Treanor, 90, sempre foram fisicamente ativos, mas, com a chegada da neta Caitlin, o casal passou a se exercitar...

MIT e C6 Bank firmam parceria para ensinar jovens a criar aplicativos em até 30 minutos

O projeto, batizado de MIT-Brazil App Inventor por C6 Bank, terá início em janeiro de 2020, quando alunos do MIT virão a São Paulo para formar os multiplicadores.

Faça parte do ‘Movimento Be de Natal – Uma causa pelos Idosos’ e ajude um lar de velhinhos

Até o próximo dia 25, o Movimento Be pretende arrecadar R$ 20 mil reais, através da plataforma de financiamento coletivo Kickante, para a compra...

A Flor Do Daniel

Um relato sobre amizade: "Toda vez que minha mãe vê uma florzinha dessa ela diz: a flor do Daniel. Um dia eu perguntei pq, eis...

Dois pilotos gastam economias em avião para resgatar imigrantes

Pilotos juntaram seu esforço e dinheiro para comprar um avião de 150 mil dólares que será usado para resgatar imigrantes no mar.

Instagram