Uma semana após a morte da noiva, viúvo encontra foto dela com o vestido do casamento

John Polo, de Chicago, nos Estados Unidos emocionou a internet com sua linda história de amor. Ele encontrou uma foto em um celular do amor de sua vida, a Michelle, provando seu vestido de noiva, uma semana após a morte da jovem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa matéria e se emocione! Clique no play acima!

Eles se conheceram no colégio e namoraram no ensino médio. Após o fim do relacionamento, eles perderam o contato, mas se reencontraram oito anos depois. Se apaixonaram novamente e decidiram começar uma família, junto com a filha de Michelle do primeiro casamento. Dois anos depois, Michelle foi diagnosticada com um câncer raro e muito agressivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o diagnóstico, eles se casaram no cartório, dias antes de Michelle enfrentar uma cirurgia bastante invasiva. Ela se recuperou do procedimento, mas os médicos não tinham boas notícias ao casal: o câncer era terminal e não havia cura. Por isso, decidiram realizar um casamento com tudo que tinham direito. A jovem até mesmo encontrou  o vestido dos sonhos, mas não pode usá-lo para chegar até o altar.

Ela não sobreviveu até o casamento de verdade. Ela morreu duas semanas antes da data marcada“, escreveu John no post.

Confira: 

“Eu tenho tantos arrependimentos. Não vê-la caminhando até o altar está no topo da minha lista. Mas ela conseguiu o vestido, o vestido dos sonhos. Ela amava tanto esse vestido! A Michelle morreu sem que eu pudesse vê-la no vestido dos sonhos”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Graças a essa foto, John agora sabe como o amor da sua vida se casaria com ele.

A família de Michelle adorou a publicação: “Ela teria ficado tão feliz ao ver quantas pessoas a estão vendo no vestido. Obrigado por compartilhar a história dela por mim”, disseram.

E essa história ainda teve um final feliz. O vestido será usado novamente, pela filha de Michelle. John disse: “Eu estou guardando o vestido para a filha dela, minha enteada”.

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Facebook

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vencedora de rifa devolve fusca para jovem manter tratamento contra o câncer nos EUA

O jovem Leonardo Konarzewski, de 22 anos, teve que tomar a difícil decisão de rifar o fusca herdado do avô, morto em 2010, para...

Conheça o Mobiliário Sustentável feito de brinquedos usados para crianças

Boa parte dos móveis que você tem em casa são de madeira - seja maciça, seja de MDP ou MDF, estruturas formadas por partículas...

Artista “bicha, trans e preta” luta contra um câncer e combate o machismo nas periferias de SP

Diretora da peça “É pra copiar ou reescrever”, apresentada em escolas da periferia de São Paulo, Linn Santos, 25 anos, declara-se como “uma bicha,...

Garotinha de 2 anos tem reação adorável ao ver uma Drag Queen pela primeira vez

O norte-americano Austin DeSpain decidiu levar a família à tradicional Parada LGBT de Salt Lake City, no estado de Utah. Sua filha, Madilyn, de...

Emoção: pais conhecem filhos adotivos do Congo após 4 anos de espera

O encontro da família aconteceu no dia primeiro de março, no Aeroporto Internacional de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.

Instagram