A história do seu Bernardo da Silva, de 75 anos, cortou nosso coração! Há 2 meses, ele perdeu a esposa e o amor de sua vida para o câncer e, desde então, como forma de melhorar a dor e de sustentar, ele tem passado o dia em seu carrinho de doces na cidade de Rio Branco (AC).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Acontece que, com a pandemia, ele, que já não tinha aposentadoria, simplesmente não está mais conseguindo vender seus doces. E foi por isso que lançamos uma vaquinha na VOOA. O valor arrecadado será para o sustento do seu Bernardo, que precisa se alimentar bem e cuidar da saúde.
Seu filho, Francisco, vem enfrentando o mesmo problema. Ele também tem uma barraquinha de doces na cidade, mas mesmo juntos mal conseguem um salário mínimo.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Isso sem contar que a dor da perda da mãe pegou os dois em cheio. “Ela era o nosso alicerce, mesmo diante da dificuldade”, afirma o filho. Para você ter uma ideia da situação em que eles se encontram, seu Bernardo e o filho vivem em uma casa caindo aos pedaços, sem água encanada, energia elétrica e o banheiro é improvisado do lado de fora da casa.
Mas isso não é tudo! O senhorzinho enfrenta uma doença muito cruel chamada lacalioze, que causa graves lesões em sua pele. Diante de tantas dificuldades, lançamos uma vaquinha que tem como objetivo arrecadar dinheiro para o sustento desta família, assim como para reformar a casa, renovar a barraquinha de doces e ajudar no tratamento de seu Bernardo.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vamos mostrar para os dois que ainda há esperança?
Clique aqui e faça a sua doação para a vaquinha!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.