Após saída de abrigo, homem adota 3 meninos e se torna o pai que jamais teve

O norte-americano Barry Farmer cresceu em um abrigo, mas graças ao sistema de adoção por parentes existente nos Estados Unidos, foi adotado e cuidado pela avó.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando atingiu a maioridade, aos 21 anos, Barry decidiu fazer algo para mudar o destino de outra pessoa: adotou um menino. De início, ele ficaria com Jaxon, então com 8 anos, numa espécie de guarda provisória até que o garoto fosse adotado definitivamente por uma família.

Meses depois, prestes a ser entregue para uma família definitiva, o garoto fez um pedido: perguntou a Barry se ele poderia ser “seu pai para sempre”. Ele não pensou duas vezes: entrou na justiça e conseguiu a guarda da criança.

Leia também: Pai adota 5 irmãos que viviam em abrigos diferentes para que não se separassem

Dois anos depois, em 2013, Barry decidiu adotar outro menino, e desde então a família não parou mais de crescer: Xavier, com 11 anos, foi viver com eles. Em 2014, foi a vez de Jeremiah, de 4 anos, que completou o grupo de irmãos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Homem órfão que cresceu em abrigo adota três meninos
Barry, agora adulto, adotou três meninos

“Ser pai adotivo foi uma homenagem a minha avó porque eu nunca poderia recompensá-la, mas posso fazer isso com outras pessoas”, disse Barry, de 30 anos, em entrevista à People. “Foi tocante quando essa criança, de uma raça diferente, se sentiu confortável o suficiente para me chamar de ‘pai'”, completou, referindo-se à ocasião em que adotou Jaxon.

Leia também: Casal adota 6 irmãos que passaram 5 anos em orfanato

“A paternidade tem sido como eu imaginava porque eu sou o pai que eu queria ter tido enquanto crescia. Eu me envolvo, estou lá quando os meninos vão dormir e quando eles acordam. Sou o maior líder de torcida enquanto os ajudo a alcançarem seus objetivos. Tento não perder nada na vida deles. Levo muito a sério a responsabilidade de ser pai deles“, afirma o homem, que cuida dos garotos sozinho.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Revista Crescer/Foto: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,573,981SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto ‘Que ônibus passa aqui?’ ajuda pessoas a descobrir os itinerários dos coletivos

A pergunta se repete: “Que ônibus passa aqui?”. A falta de sinalização nos pontos de ônibus de Porto Alegre levou à iniciativa com o...

Jogador faz principal pontuação do beisebol um ano após perder o olho em tentativa de suicídio

A história de Drew Robinson é repleta de batalhas e milagres. O jogador de beisebol profissional bateu seu primeiro home run (corrida para casa,...

Neto ensina avô a mexer no Instagram e seu negócio decola!

“Agora, muita gente está pedindo café. A empresa dele está crescendo.”

Que tal andar de bike usando esses estilosos capacetes disfarçados por chapéus?

A Bandbox é uma empresa que espera reduzir o número de pessoas que sofrem lesões na cabeça, fornecendo capacetes elegantes que os ciclistas ficarão mais...

Adolescente atropelado por motorista bêbado sonha comprar prótese e comove internautas

Após ter parte da perna esquerda amputada, o adolescente Iago sonha comprar prótese e voltar a andar de bicicleta.

Instagram