Após saída de abrigo, homem adota 3 meninos e se torna o pai que jamais teve

O norte-americano Barry Farmer cresceu em um abrigo, mas graças ao sistema de adoção por parentes existente nos Estados Unidos, foi adotado e cuidado pela avó.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando atingiu a maioridade, aos 21 anos, Barry decidiu fazer algo para mudar o destino de outra pessoa: adotou um menino. De início, ele ficaria com Jaxon, então com 8 anos, numa espécie de guarda provisória até que o garoto fosse adotado definitivamente por uma família.

Meses depois, prestes a ser entregue para uma família definitiva, o garoto fez um pedido: perguntou a Barry se ele poderia ser “seu pai para sempre”. Ele não pensou duas vezes: entrou na justiça e conseguiu a guarda da criança.

Leia também: Pai adota 5 irmãos que viviam em abrigos diferentes para que não se separassem

Dois anos depois, em 2013, Barry decidiu adotar outro menino, e desde então a família não parou mais de crescer: Xavier, com 11 anos, foi viver com eles. Em 2014, foi a vez de Jeremiah, de 4 anos, que completou o grupo de irmãos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Homem órfão que cresceu em abrigo adota três meninos
Barry, agora adulto, adotou três meninos

“Ser pai adotivo foi uma homenagem a minha avó porque eu nunca poderia recompensá-la, mas posso fazer isso com outras pessoas”, disse Barry, de 30 anos, em entrevista à People. “Foi tocante quando essa criança, de uma raça diferente, se sentiu confortável o suficiente para me chamar de ‘pai'”, completou, referindo-se à ocasião em que adotou Jaxon.

Leia também: Casal adota 6 irmãos que passaram 5 anos em orfanato

“A paternidade tem sido como eu imaginava porque eu sou o pai que eu queria ter tido enquanto crescia. Eu me envolvo, estou lá quando os meninos vão dormir e quando eles acordam. Sou o maior líder de torcida enquanto os ajudo a alcançarem seus objetivos. Tento não perder nada na vida deles. Levo muito a sério a responsabilidade de ser pai deles“, afirma o homem, que cuida dos garotos sozinho.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Revista Crescer/Foto: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Após saída de abrigo, homem adota 3 meninos e se torna o pai que jamais teve 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,088,246SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante goiano de 12 anos cria jogo para combater cyberbullying

Em Goiânia, Álvaro, 12 anos, criou um jogo para combater o cyberbullying, violência praticada contra alguém no âmbito da internet.

Ator Leonardo Vieira ganha declaração de amor do marido pelos 12 anos juntos

O amor é muito lindo e precisa sempre ser vibrado! Os protagonistas dessa vez foram o ator Leonardo Vieira e seu companheiro, Leandro Fonseca! Os...

Criança faz uma lista de 20 coisas que deveríamos falar mais vezes

Esse menino ficou famoso na web com vídeos que nos despertam sentimentos bons, e dessa vez não foi diferente. Ele fez uma lista com...

Cavalo desafia incêndio e salva a sua família na Califórnia

Os incêndios na Califórnia (EUA) já devastaram mais de 30 mil hectares de áreas florestais, ou 305 km², o equivalente à cidade de Belo Horizonte. Bombeiros estão...

Idosa de SP reforma e doa bonecas para crianças carentes

A artesã Claudette Camozze, de 75 anos, moradora de Descalvado (SP), encontrou um ótimo jeito de usar seu talento: ela restaura bonecas que iriam...

Instagram

Após saída de abrigo, homem adota 3 meninos e se torna o pai que jamais teve 3