Após sofrer severos abusos com ácido, essa Pit Bull está a caminho de seu final feliz

Esta filhotinha já passou por muita coisa, mas, felizmente, ela agora está a caminho de um novo recomeço, cheio de amor e carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma ligação anônima para o San Antonio Animal Care Services, um abrigo municipal de animais no Texas, avisou sobre uma cadelinha que tinha sido abusada, e quando os investigadores chegaram no local encontraram o animal em estado horrível.

“Ela parece muito horrível”, disse Audra Houghton, diretora do abrigo, ao BuzzFeed. “Toda a sua cabeça estava queimada. Não havia qualquer pele intacta. Seus olhos estavam queimados. Ela perdeu uma orelha inteira que foi derretida”.

Agora já segura junto aos seus protetores, ela recebeu o nome de Rosie. Apesar da crueldade de terem jogado ácido clorídrico nela, ela está se recuperando bem e já mostra melhoras incríveis, principalmente de humor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Update on Rosie (Friday, 8/21/15):Online Donations are now available on our website at…

Posted by City of San Antonio Animal Care Services on Thursday, August 20, 2015

“Os primeiros dias que ela estava aqui, ela pareceu realmente triste. Ficou muito claro que ela não sabia o que havia acontecido com ela, onde ela estava,” disse Lisa Norwood, relações públicas do abtigo, ao HuffPost. “Fomos ver como ela estava e encontramos ela abanando o rabo. Nosso dia foi preenchido com rabinho balançando e beijos.”

Ela chegou abaixo do peso e a maior parte do pelo em seu rosto foi queimado. O filhote também ficou cego por causa das queimaduras, mas pode ser reversível com os tratamentos, porém só com o tempo os cuidadores vão saber.

Seus ferimentos indicam que ela provavelmente passou semanas sem qualquer tipo de assistência médica. E mesmo assim, Rosie é dócil e gentil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma investigação sobre os abusos de Rosie está atualmente em curso, de acordo com Norwood.

55d63c8214000077002e389d

55d63de814000077002e38a0

enhanced-32732-1440017562-1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Huffington Post

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,811,797SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa de 77 anos faz parto improvisado do bisneto em Teresina (PI)

A bisavó contou que nunca tinha feito um parto, mas há muitos anos trabalhou em uma casa de saúde onde teve a chance de acompanhar alguns partos.

Homem injustamente condenado é libertado da prisão após 12 anos de prisão

Com a ajuda de estudantes de jornalismo, André é finalmente libertado da prisão após passar injustamente 12 anos atrás das grades por assassinato. Os...

Garis salvam gatinho que estava quase morrendo soterrado debaixo de 5 toneladas de lixo

O que parecia ser apenas mais um dia comum para 3 funcionários de uma companhia de limpeza urbana, nos Estados Unidos, foi o dia...

Vizinhos escolhem músicas em enquete e jovem toca todas as noites da janela

A ação já virou moda no mundo todo, mas no bairro Botafogo (RJ) a brincadeira ganhou um “tom maior”. Todas as noites no mesmo...

Instagram

Após sofrer severos abusos com ácido, essa Pit Bull está a caminho de seu final feliz 3