Após sofrer severos abusos com ácido, essa Pit Bull está a caminho de seu final feliz

Esta filhotinha já passou por muita coisa, mas, felizmente, ela agora está a caminho de um novo recomeço, cheio de amor e carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma ligação anônima para o San Antonio Animal Care Services, um abrigo municipal de animais no Texas, avisou sobre uma cadelinha que tinha sido abusada, e quando os investigadores chegaram no local encontraram o animal em estado horrível.

“Ela parece muito horrível”, disse Audra Houghton, diretora do abrigo, ao BuzzFeed. “Toda a sua cabeça estava queimada. Não havia qualquer pele intacta. Seus olhos estavam queimados. Ela perdeu uma orelha inteira que foi derretida”.

Agora já segura junto aos seus protetores, ela recebeu o nome de Rosie. Apesar da crueldade de terem jogado ácido clorídrico nela, ela está se recuperando bem e já mostra melhoras incríveis, principalmente de humor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Update on Rosie (Friday, 8/21/15):Online Donations are now available on our website at…

Posted by City of San Antonio Animal Care Services on Thursday, August 20, 2015

“Os primeiros dias que ela estava aqui, ela pareceu realmente triste. Ficou muito claro que ela não sabia o que havia acontecido com ela, onde ela estava,” disse Lisa Norwood, relações públicas do abtigo, ao HuffPost. “Fomos ver como ela estava e encontramos ela abanando o rabo. Nosso dia foi preenchido com rabinho balançando e beijos.”

Ela chegou abaixo do peso e a maior parte do pelo em seu rosto foi queimado. O filhote também ficou cego por causa das queimaduras, mas pode ser reversível com os tratamentos, porém só com o tempo os cuidadores vão saber.

Seus ferimentos indicam que ela provavelmente passou semanas sem qualquer tipo de assistência médica. E mesmo assim, Rosie é dócil e gentil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma investigação sobre os abusos de Rosie está atualmente em curso, de acordo com Norwood.

55d63c8214000077002e389d

55d63de814000077002e38a0

enhanced-32732-1440017562-1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Huffington Post

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai tatua cicatriz igual a do filho operado de um tumor no cérebro para melhorar sua confiança

Se já é difícil para um adulto se recuperar de uma doença grave como o câncer, imagine como deve ser para uma criança. A...

Conheça o fazendeiro que recuperou as Araras-Vermelhas em Mato Grosso do Sul

Modesto Sampaio, filho sorridente e humilde de uma família gaúcha, viveu a vida no campo e, em 1986, decidiu se mudar para Mato Grosso do...

Contrariando médicos, garoto de 13 anos e 1,19m realiza sonho no Parapan

Javier Córdova, o jogador mais jovem dos Jogos Parapan Americanos de Lima (PER), aos 13 anos, orgulha seu país, El Salvador, no Caribe.

Após a morte da filha, pai pedala mais de 3 mil km para ouvir os batimentos cardíacos dela uma última vez

Este pai não pôde conter as lágrimas quando escutou os batimentos cardíacos de sua filha pela primeira vez depois de seis meses. Isto porque Loumonth Jack Jr,...

Homem dá US$ 25.000 de gorjeta para garçom arrumar os dentes e ter sua vida transformada

“Ele tinha consigo tanta gentileza e confiança com uma boca que parecia dolorosa. Eu fui tocado por isso” Assim o advogado Fred Boettcher descreve o...

Instagram

Após sofrer severos abusos com ácido, essa Pit Bull está a caminho de seu final feliz 2