Após sua foto virar meme, ator de “Prison Break” faz desabafo emocionante

Quem é fã de séries conhece o ator Wentworth Miller, que ganhou fama pelo seriado Prison Break.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos últimos dias, uma antiga foto dele caiu na internet e logo virou piada. Tudo porque nela ele aparece mais gordinho.

Passado alguns dias, Miler resolveu fazer um incrível desabafo em sua conta oficial no Facebook. Até o momento foram mais de 745 mil curtidas e mais de 240 mil compartilhamentos.

Hoje eu virei um meme. E não foi a primeira vez. Este, no entanto, é diferente dos outros — em 2010, eu estava semi-aposentado, e estava me mantendo longe da mídia por inúmeros motivos. O primeiro e mais importante deles era porque eu era suicida. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este é um assunto que eu já falei sobre, escrevi sobre e compartilhei com vocês. Mas, na época, eu sofri em silêncio, como muitos fazem. O tamanho da minha luta era conhecida apenas por muito, muito poucos. Envergonhado e com dor, eu me considerava um ‘objeto estragado’. E as vozes na minha cabeça me conduziam até o caminho da autodestruição. Não pela primeira vez. 

Eu luto contra a depressão desde criança. É uma batalha que consome o meu tempo, minhas oportunidades, meus relacionamentos e milhares de noites maldormidas. Em 2010, no ponto mais baixo da minha vida adulta, eu estava procurando qualquer tipo de alívio/conforto/distração. E eu a encontrei na comida. Poderia ter sido qualquer coisa — drogas, álcool, sexo. Mas comer se tornou a única coisa que eu esperava ansiosamente. Eu contava com ela para aguentar o dia. Em um determinado período, o ponto alto da minha semana era comer a minha receita favorita e assistir a um novo episódio de TOP CHEF. Às vezes isso era o suficiente. Precisava ser o suficiente. 

Então, é claro, eu engordei. Grande m*rda. Um dia, enquanto sai para caminhar com um amigo em Los Angeles, nós cruzamos com uma equipe filmando um reality show. Ignorando a minha presença, paparazzi estavam circulando. Eles tiraram fotos minhas, e estas mesmas fotos foram publicadas junto com imagens de uma outra época da minha carreira: “De Gato a Gordinho”, “De Em Forma para Flácido”, etc.

Minha mãe tem um daqueles ‘amigos’ que são sempre os primeiros a darem más notícias. Ele recortou um desses artigos de uma revista conhecida e mandou para ela pelo correio. Ela me ligou, preocupada. Em 2010, lutando pela minha saúde mental, era a última coisa que eu precisava. 

Resumindo, eu sobrevivi. Assim como essas fotos — e eu estou contente. Agora, quando eu vejo esta imagem minha, usando uma camisa vermelha e com um raro sorriso no rosto, eu me lembro da minha batalha. Minha resistência e minha perseverança ao enfrentar todos os tipos de demônios. Alguns internos, outros externos. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como um dente de leão nascendo no meio do concreto, eu persisto. De qualquer forma. Ainda. Apesar de. Eu preciso admitir, foi difícil respirar quando vi esse meme aparecer nas minhas redes sociais pela primeira vez. Mas, como tudo na vida, eu pude redefinir seu significado. E o significado que eu projetei nesta imagem é de força. Cura. Perdão. Minha e dos outros. 

Se você ou alguém que você conhece está lutando, ajuda está disponível. Fale algo. Mande mensagens. Mande e-mails. Pegue o telefone. Alguém se importa. Eles estão esperando ouvir notícias suas. Muito amor“.

Fonte: Veja São Paulo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sobrevivente do holocausto reencontra soldado que o libertou 70 anos depois

Joshua Kaufman, 87, um ex-prisioneiro no campo de concentração de Dachau, na Alemanha, encontrou-se com um de seus libertadores, veterano do exército norte-americano Daniel...

Conheça o delegado que faz muito além de seu trabalho para cuidar de idosos

Aos 31 anos, Manoel Vanderic Filho é responsável por três importantes delegacias em Anápolis: o Sexto Distrito Policial e as especializadas de Proteção ao Idoso e ao...

Fotógrafo roda o mundo retratando casais gays e provando que todo forma de amor é válida

"A alma não tem sexo", essa famosa citação serviu para exemplificar o projeto do fotógrafo novaiorquino  Braden Summers, que rodou o mundo retratando casais homossexuais...

Baiana é a primeira modelo negra a vencer um dos principais concursos de moda do Brasil

Ana Flavia Santos, de 20 anos, é a primeira modelo negra a vencer o ‘Supermodel of the World Brasil’.

Campanha coloca homens em posições que muitas vezes sofrem preconceitos

Em um vídeo estrelado por homens de todas as idades, são enumeradas uma série de atividades que estão deixando de ser proibitivas para o universo masculino,...

Instagram