Após ter aposentadoria roubada, policiais enchem despensa de idoso que não comia há dois dias

Os políciais do Departamento de Polícia de Pleasant Mount, no Tennessee, fizeram mais que seu trabalho para ajudar um senhor que não comia há dois dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O idoso de 79 anos ligou para o 911 após ter sua aposentadoria roubada por uma cuidadora e assim ficar completamente sem nenhum recurso para comprar comida e se alimentar.

Os patrulheiros Brian Gray, Adam Runions, Nathan Bolton, Mark Billion e Buddy Odom, juntaram US$ 160 de seu próprio bolso e fizeram mercado de um mês para o senhor, o suficiente até que o próximo pagamento viesse.

Após esse dia, eles começaram uma despensa de alimentos na estação, para poder ajudar outras pessoas em situações semelhantes.

“Nós estamos aqui para cuidar do público em geral, o que nem sempre significa parar um carro”, disse um dos policiais. “Às vezes fazer pequenas coisas como esta.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cuidadora Tammy Brooks, de 36 anos, foi presa.

Assistao ao emocionante vídeo aqui:

Fonte: Good News Network e Magazine Good

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Africano cria impressora 3D com lixo eletrônico

A impressora 3D já se revelou grande aliada do presente e do futuro. Além de ajudar crianças com deficiência  e animais machucados, também facilitará...

Cachorro empurra a cadeira de rodas do seu tutor pela rua

As imagens que você vai ver a seguir são algumas das razões que nos fazem acreditar que o cachorro é o melhor amigo do homem.

Entregador que bateu em carro procura dono para pedir desculpas em BH

Após um longo e cansativo dia de entregas de refeições prontas por aplicativo, o entregador Warley de Oliveira Franco, 25 anos, estava voltando para...

Flanelinha de 52 anos é aprovado no vestibular da Unb

O flanelinha José Mário Silva dos Santos, 52 anos, foi aprovado no vestibular de uma das universidades mais importantes do país, a Unb (Universidade...

Ela 103 e ele 100: idosos se casam e mostram que o amor não tem idade

Se alguém algum dia te disser que histórias de amor estão limitadas aos jovens, não acredite! John e Phyllis se conheceram no lar de...

Instagram

Após ter aposentadoria roubada, policiais enchem despensa de idoso que não comia há dois dias 2