Entregador de pizza de 89 anos ganha doação de US $ 12 mil de cliente. “Ele roubou nossos corações”

A alegria e a simpatia de Derlin Newey, de 89 anos, são bem conhecidas pelos clientes do Papa John’s, em Utah (EUA). E depois de conhecer a história dele, aposto que você também vai ficar morrendo de vontade de pedir uma pizza de lá – eu fiquei, confesso!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E foi o atendimento de Derlin que conquistou Carlos Valdez e a sua esposa, que organizaram uma vaquinha e conseguiram US $ 12 mil para doar ao entregador.

derlin entregando pizza

Derlin é aposentado, mas o dinheiro que recebe do benefício não está dando para ele pagar todas as contas. Foi quando o idoso conseguiu um emprego de entregador no Papa John’s.

E foi a dedicação dele com o trabalho, que chamou a atenção de Carlos Valdez e sua esposa. O casal ficou tão impressionado com o atendimento de Derlin que resolveu filmar sempre que ele fazia uma entrega.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olá, você está procurando pizza?

Todas as vezes que Derlin chega com um pedido, ele anuncia com “Olá, você está procurando pizza?“. A frase já se tornou marca registrada e sempre tira sorrisos dos clientes.

Depois do primeiro pedido na pizzaria, o casal passou a filmar o aposentado fazendo as entregas e postava os vídeos no TikTok.

Algumas publicações tinham até legendas mais cômicas e isso fez com que Carlos chegasse aos 62 mil seguidores na rede social.

@vendingheads

What is this guy doing delivering Pizzas? True hustler 🙏 #fyp #delivery #nest #nestdoorbell #amazon #amazonprime #fedex #ups #usps

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

♬ Wii – Mii Channel – Super Guitar Bros

Dona Elen tem 51 anos e está construindo sua casa sozinha. Lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-la. Faça a sua contribuição!

Vaquinha

Em uma das entregas, Carlos então perguntou para Derlin porque ele ainda estava trabalhando naquela idade.

Ele contou que a aposentadoria não dava para pagar todas as despesas, então ele resolveu trabalhar novamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Derlin também falou que os turnos eram de 30 horas, e isso é um pouco cansativos para a idade dele. Só que a necessidade fazia o idoso permanecer na ativa.

Os comentários nos vídeos que Carlos postava, sempre mostrava a preocupação das pessoas sobre Derlin estar trabalhando em uma idade tão avançada.

Isso comoveu bastante Carlos, então ele criou uma vaquinha online para ajudar Derlin. Ele disse que não pediu grandes valores. As pessoas podiam contribuir com até mesmo 50 centavos.

E em uma semana o valor chegou aos US$ 12 mil (aproximadamente R$ 66 mil). ❤

derlin e carlos abraço

Surpresa

Depois de recolher todo o valor, Carlos e sua esposa prepararam uma surpresa para Derlin. Eles foram até a casa do aposentado, dizendo que tinham preparado um jantar de agradecimento.

E o momento em que o casal entrega a “gorjeta” para Newey foi emocionante. Carlos deu uma caixa onde dentro havia uma camiseta de presente, escrito “Olá, você está procurando por uma pizza?”. Também deixou um cheque simbólico, com o valor das doações.

Ele precisava disso. Estou feliz que pudemos ajudá-lo. Precisamos apenas tratar as pessoas com gentileza e respeito da maneira como ele trataEle roubou nossos corações”, disse Carlos.

O casal gravou esse momento, pra nossa alegria. Prepara o lencinho e aperta o play!

@vendingheads

Here it is 😍 #fyp #venmochallenge #🍕man #love #blessed #gift #lovewins

♬ Aesthetic Girl – Yusei

Maravilhosos não é? Eu queria muito abraçar todos eles!

Dona Elen tem 51 anos e está construindo sua casa sozinha. Lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-la. Faça a sua contribuição!

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

FONTE: UpWorthy

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dez anos depois, esta menina pedindo autógrafo para Phelps nem imaginava onde estaria

Muito antes de Katie Ledecky começar a acumular suas próprias medalhas de ouro em Olimpíadas, ela sempre foi grande fã de outra lenda da...

Filho faz tuíte sobre ninguém ir a loja de rosquinhas do seu pai e atrai milhares de clientes

Um tuíte viral de um jovem sobre a recém-inaugurada loja de donuts do seu pai se tornou um excelente exemplo do poder positivo e construtivo que as redes sociais têm quando bem utilizadas.

No litoral paulista, o projeto Empresto Minhas Pernas entrega muito mais que solidariedade

A ideia principal do projeto não é apenas entregar algo, e sim trocar experiência juntos e permitir que a pessoa com deficiência se sinta parte de um todo assim como uma pessoa que não tem deficiência.

Médica escuta dor de paciente e descobre que ela estava era com dor no coração

Sobre a importância dos médicos escutarem todo tipo de dor do paciente.

Designer cria cartazes ilustrando as frases típicas das mães

Ah, as mães! O que seríamos sem as lembranças que temos passadas com ela? Temos momentos bons de carinho e aqueles de bronca, mas...

Instagram