Aposentado se forma em Direito aos 72 anos. “Me sinto feliz e satisfeito”

Terminar uma faculdade é o sonho de quase todas as pessoas. Receber o diploma é um momento único para todo aluno. Só que para o Wandbergh Caldas, essa conquista veio com vários gostinhos a mais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele é aposentado e, aos 72 anos, acabou de realizar o sonho de se graduar em Direito pela UniNorte – Centro Universitário do Norte.

wandbergh se graduando

Eu tinha um sonho de me formar em Direito. Aproveitei essa oportunidade da minha aposentadoria para me dedicar a essa nova graduação em uma Instituição referência como a UniNorte. Me sinto feliz e satisfeito por ter tido êxito nessa missão”, disse Wandbergh.

Wandbergh já é formado em medicina e trabalhou como médico por mais de 40 anos. Após se aposentar, decidiu ingressar na faculdade novamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

diploma em direito

Agradeço a todos que me apoiaram nessa aventura”, disse Wandbergh.

Eliza Lasmar, coordenadora do curso de Direito da UniNorte, disse que a graduação de Wandbergh é muito importante, para que possamos inserir no mercado pessoas com diferenciais.

Durante o curso, demos a Wandbergh o mesmo apoio e estrutura que damos a todos os nossos estudantes, independente da idade, cumprindo a missão de desenvolver os potenciais de cada estudante que vem a nós em busca de uma formação de qualidade”, contou a professora.

Tenho certeza de que o aluno hoje apresentado à sociedade como bacharel em Direito fará a diferença no mercado. Foi um grande desafio que ele conseguiu superar, e é um momento de vitória e alegria para nossa instituição”, disse Eliza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

wandbergh formatura

E Wandbergh planeja continuar estudando no futuro. “Esse é apenas mais um dos meus passos na procura por saber. Continuo na estrada tentando aprender um pouco mais”, finalizou.

Vá em frente Wandbergh! Parabéns pela conquista e pela determinação!

As fotos e a notícia da graduação do Wandbergh, a gente viu lá no Manaus Alerta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileiro inova ao criar oficina mecânica móvel e aumenta o faturamento mensal

Existe pelo menos um fato indiscutível no Brasil: aqui encontramos uma criatividade sem tamanho. Depois de perder o emprego, Matheus Roberto Silveira inovou ao...

Prêmio Brasil Criativo reverte inscrições em doações para vaquinha de cooperativa de artesãs

A Central Veredas emprega artesãs do sertão mineiro, que há um ano estão sem trabalhar após um incêndio. A cada inscrição, 10 reais serão doados para a vaquinha na Voaa.

Índia supera fome, abusos e preconceito e se torna empreendedora criando suas próprias bonecas

Quando Luakam, da etnia anambé, tinha apenas 7 anos, ela se apaixonou por uma boneca que estava à venda na festa do Círio de...

Câmeras de segurança capturam momentos de felicidade

A Coca-Cola mais uma vez nos trouxe um vídeo inspirador! Dessa vez ela reuniu vídeos capturados de diferentes câmeras de segurança espalhadas por diversos pontos...

Após vaquinha do Razões, garoto que vendia picolé na praia para sustentar família ganha cadeira de rodas para irmã

E as transformações continuam acontecendo na vida do David. Esse garotinho especial vende picolés na Praia de Copacabana (RJ) para ajudar a sustentar a...

Instagram