Aposentado se forma em Direito aos 72 anos. “Me sinto feliz e satisfeito”

Terminar uma faculdade é o sonho de quase todas as pessoas. Receber o diploma é um momento único para todo aluno. Só que para o Wandbergh Caldas, essa conquista veio com vários gostinhos a mais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele é aposentado e, aos 72 anos, acabou de realizar o sonho de se graduar em Direito pela UniNorte – Centro Universitário do Norte.

wandbergh se graduando

Eu tinha um sonho de me formar em Direito. Aproveitei essa oportunidade da minha aposentadoria para me dedicar a essa nova graduação em uma Instituição referência como a UniNorte. Me sinto feliz e satisfeito por ter tido êxito nessa missão”, disse Wandbergh.

Wandbergh já é formado em medicina e trabalhou como médico por mais de 40 anos. Após se aposentar, decidiu ingressar na faculdade novamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

diploma em direito

Agradeço a todos que me apoiaram nessa aventura”, disse Wandbergh.

Eliza Lasmar, coordenadora do curso de Direito da UniNorte, disse que a graduação de Wandbergh é muito importante, para que possamos inserir no mercado pessoas com diferenciais.

Durante o curso, demos a Wandbergh o mesmo apoio e estrutura que damos a todos os nossos estudantes, independente da idade, cumprindo a missão de desenvolver os potenciais de cada estudante que vem a nós em busca de uma formação de qualidade”, contou a professora.

Tenho certeza de que o aluno hoje apresentado à sociedade como bacharel em Direito fará a diferença no mercado. Foi um grande desafio que ele conseguiu superar, e é um momento de vitória e alegria para nossa instituição”, disse Eliza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

wandbergh formatura

E Wandbergh planeja continuar estudando no futuro. “Esse é apenas mais um dos meus passos na procura por saber. Continuo na estrada tentando aprender um pouco mais”, finalizou.

Vá em frente Wandbergh! Parabéns pela conquista e pela determinação!

As fotos e a notícia da graduação do Wandbergh, a gente viu lá no Manaus Alerta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,130,150SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto questiona machismo, homofobia e sexismo com lambes coloridos

Com lambes coloridos, duas jovens do Sergipe conscientizam as pessoas sobre atitudes machistas, sexistas e homofóbicas que precisam acabar.

Tenista pede sua namorada em casamento durante torneio na quadra em que se conheceram

Michaella Krajicek estava muito contente de ter vencido sua partida de estreia no torneio em casa, quando de repente estranhou seu namorado, o também...

Homem diagnosticado com paralisia cerebral desafia expectativa médica e brilha como bailarino profissional

Aos três meses de vida, Jerron Herman foi diagnosticado com paralisia cerebral do tipo hemiplegia. Para os médicos ele seria totalmente dependente para atividades...

Isto que aconteceu em Fortaleza vai te lembrar que ainda tem doçura no mundo

Enquanto eu lia, me lembrava da minha infância em Tuntum (Maranhão), e consegui identificar pessoas como o Seu Zé por todo canto, uma lindeza só.

Projeto ‘De Braços Abertos’ reduz uso de crack em 65% na Cracolândia em SP

E se te dissessem quem com uma iniciativa simples seria possível reduzir mais da metade os usuários de crack em um grupo? É exatamente o que...

Instagram

Aposentado se forma em Direito aos 72 anos. "Me sinto feliz e satisfeito" 2