Colinho de avô! Aposentado é voluntário confortando bebês em hospital nos EUA

David Deutchman é uma figura conhecida em hospitais de Atlanta (EUA) porque faz um trabalho voluntário muito especial: ele dá colo a bebês recém-nascidos prematuros!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha só que coisa mais fofa!

Reprodução: Google

David trabalhava com marketing. Quando se aposentou tentou dar palestras em universidades locais, mas ele queria mesmo era realizar um trabalho mais gratificante, onde fizesse algo pelo próximo.

Foi quando ele entrou em contato com o Children’s Healthcare, um centro pediátrico de Atlanta, e ofereceu seu tempo como voluntário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Idoso fez mais de 700 doações de sangue em 49 anos e é homenageado em Salvador

“Avô da UTI”

David foi chamado para ser “baby cuddler”, onde ele fica “ninando” bebês prematuros, enquanto suas famílias não estão presentes na UTI – ou não podem estar.

Reprodução: Google

Em todos esses anos como voluntário, David cuidou de aproximadamente 1.200 crianças na UTI.

Para as enfermeiras, ele é o melhor cuidador que o hospital já teve. Elas contam que David trata todas as crianças com um carinho diferenciado e parece que os bebês sentem uma energia diferente vindo do aposentado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Reprodução: Google

Além de dar atenção para os prematuros, David ainda dispõe de um tempo para acalmar os pais. Ele sempre tem uma palavra de apoio para todos.

Muitas vezes na UTI neonatal, eu estou segurando um bebê ou segurando a mão da mãe, o que é muito importante porque temos muitas mães que estão em uma posição estressante e gostam de ter alguém com quem pode conversar com ele ”, conta David.

Ele complementa que “Na UTI pediátrica, na verdade, trabalho mais com os pais do que com as crianças. Os pais realmente precisam de alguém para sentar e conversar, e tentam distraí-los do que está acontecendo. ”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Reprodução: Google

David é uma pessoa muito incrível! É dessas história que a gente conta com um sorriso no rosto!

Veja também:

 

FONTE: Inspire More

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer

O casal Stephanie e Donnie Culley, do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, não podia negar um pedido especial da amiga Beth Laitkep: adotar...

Pague suas multas de estacionamento doando comida para necessitados

Lexington, uma cidade de Kentucky, nos EUA, pode ter descoberto o impossível: fazer alguém se sentir bem ao levar multas de estacionamento. Durante cinco semanas...

Voluntários realizam campanha de prevenção ao coronavírus para população em situação de rua (SP)

Uma das principais orientações dos órgãos de saúde diante do coronavírus é para que a população fique o máximo possível em suas residências. Outra orientação...

Pequeno Beagle salva menina de 11 anos de ser sequestrada

Uma menina de 11 anos foi quase sequestrada na manhã deste último domingo, 21, em Pasadena, Estados Unidos, enquanto passeava com seu cachorro, segundo...

Dolce & Gabanna cria coleção de hijabs e abayas

Uma ótima semana no mundo da moda essa, cheia de diversidade inclusão e respeito! Após a de Jaden Smith ser convidado para estrelar a campanha...

Instagram