App ‘O Polen’ transforma fotos e compras na internet em doações para combater o câncer de mama

Cerca de 60 mil novos casos de câncer de mama são registrados no Brasil todos os anos. Para conscientizar a população sobre a prevenção e o combate da doença, a startup “O Polen” financia iniciativas filantrópicas através do consumo na internet para realizar a segunda edição do Outubro Rosa – Polinizando o Bem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O objetivo da iniciativa é justamente chamar atenção da sociedade e arrecadar doações para o combate ao câncer de mama. Empresas das mais variadas áreas de atuação, comandadas por mulheres, e outras instituições que já se dedicam à causa, foram acionadas.

A mobilização acontece assim: um sistema, sem nenhum custo para o usuário, transforma todo ou parte do valor de uma compra, realizada em uma das empresas parceiras, ou uma foto tirada com o aplicativo d campanha em doação direta para as instituições que apoiam a causa.

O app está disponível para smartphones e tablets do sistema Android e você pode optar uma das campanhas e tirar uma foto. Depois, é preciso escolher uma das opções de molduras onde estão as informações sobre a ONG e a empesa envolvida na campanha para compartilhar a imagem no Facebook. Concluído esse processo, a doação é realizada automaticamente sem que você gaste nada.

App 'O Polen' transforma fotos e compras na internet em doações para combater o câncer de mama 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As doações, entre R$ 2 e R$ 7, são acordadas entre a startup, as ONGs e as empresas apoiadoras da ação. Além disso, é possível realizar uma ação diretamente em um dos e-commerces parceiros. Assim que o usuário acessar a página, ele será avisado sobre os produtos que fazem parte da campanha e que terão uma porcentagem do seu valor revertido em doações. As porcentagens doadas pelas empresas parceiras são decididas individualmente com a startup, que não recebe nenhuma parte desse montante.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estúdio oferece cobrir de graça tatuagens racistas para quem se arrependeu

O Southside Tattoo, de Baltimore, nos EUA, cobre tattoos racistas e antissemitas de graça.

Em Londres, quantidade de ciclistas triplica enquanto a de motoristas cai pela metade

Os números são do Transport for London, órgão responsável pela mobilidade da capital da Inglaterra, e comprovam: os usuários dos carros migraram para a bike ou transporte público em massa. “Conquista pioneira para cidades grandes”, celebra a entidade.

Enfermeira que decidiu retribuir cuidados na infância é homenageada por Daniela Mercury, em show surpresa feito pelo Mercado Livre

Eram ainda primeiras semanas da pandemia quando a enfermeira Anaide perdeu um colega médico após o diagnóstico de Covid-19. Essa é sua memória mais...

Cientistas criam lente de contato que dá zoom com uma piscada

Deixando a ficção científica para trás, a ciência contemporânea tem descoberto e inovado a todo tempo: desde corações impressos em impressoras 3D à usinas...

Projeto capacita mulheres com câncer para fabricar as próprias perucas em Ji-Paraná (RO)

O "Força Na Peruca" ajuda as pacientes a melhorar sua autoestima com elas sendo protagonistas do processo de confecção das perucas.

Instagram

App 'O Polen' transforma fotos e compras na internet em doações para combater o câncer de mama 2