Os irmãos Simon e Salim Matari trabalham como encanadores em Israel. No início desta semana, eles foram até a casa de Rosa Meir, uma idosa de 95 anos, para consertar um cano quebrado da cozinha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao descobrirem que Rosa era uma sobrevivente do Holocausto, eles insistiram em prestar seus serviços gratuitamente.
Segundo o Israel Times, os irmãos conversavam com a senhora descompromissadamente enquanto arrumavam a tubulação, até ouvirem os relatos de horror e perseguição nazista quando era adolescente.
Meir nasceu em 1924, e tinha 10 anos quando Adolf Hitler ascendeu ao poder na Alemanha.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Conserto gratuito para a idosa
Após Simon e Salim consertarem o sistema de encanamento, eles se recusaram a cobrar o serviço, que ficaria em US$ 285 (R$ 1170).
Ao invés disso, deixaram uma nota para Meir dizendo: “Senhora sobrevivente do holocausto, lhe desejamos saúde até os 120 [anos]!, Matari Simon e Matari Salim”.
Leia também:
- Milionário árabe irá construir casa nova para garoto peruano que estuda com luz de poste
- Voluntários israelenses levam palestinos para ver o mar pela primeira vez
Na mensagem, eles também disseram que se sentiriam muito honrados em prestar seus serviços gratuitamente uma vez mais para a idosa. “Ficaremos muito felizes em voltar para sua casa e consertar seu encanamento de novo.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: GNN/Foto de capa: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.