‘Aranha Mineiro’ não combate vilões, mas espanta o mau humor e a tristeza

Ao contrário do Homem-Aranha dos quadrinhos, que combate bandidos e vilões, o ‘Aranha Mineiro’, como bom mineirin que é, só quer mesmo espantar o mau humor e a tristeza da vida das pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele não revela o nome, mas sabemos que o Aranha Mineiro é um porteiro de 25 anos que faz bico como entregador de pizza. Aliás, são os únicos momentos em que ele não está fantasiado de Homem-Aranha.

Quer dizer, já teve vez que ele entregou pizza com a fantasia do super-herói – quem não adoraria receber uma pizza dele fantasiado? Seria o máximo! 😂

Por onde passa, o “Peter Parker das Gerais” arranca um, dois ou mais sorrisos do rosto de crianças e adultos xô baixo astral!

Além da mulher e do filho de 2 anos, a única pessoa que sabe a identidade dele é sua dentista. “Quando saio de um evento mais cedo, e tenho tempo, vou à dentista como Homem-Aranha”, contou o porteiro para O Tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Jovem vende carro para alegrar crianças doentes como Homem-Aranha

Mais misterioso do que o Aranha dos quadrinhos, o porteiro revelou que mora em um bairro localizado na Região Norte de Belo Horizonte. Até para a padaria do bairro o rapaz vai mascarado, divertindo todo mundo e fazendo muitas selfies pelo caminho.

“Sou porteiro das 7h às 15h, de segunda a sábado. Faço entrega de pizza das oito às dez da noite, às quintas, sextas e sábados. No restante do tempo, sou Homem-Aranha animando festas infantis”, disse o Aranha Mineiro, que também faz visitas a crianças internadas em hospitais quando não está trabalhando. 

O fascínio do porteiro pelo super-herói começou depois que ele viu o filme do Homem-Aranha pela primeira vez, em 2002. Desde então, ele conta que sonhava ter uma fantasia do seu personagem favorito, o que o porteiro só conseguiu em 2012.

Ele comprou a fantasia de um amigo, parcelada em algumas prestações. A roupa ficou guardada durante cinco meses. Até que um belo dia ele resolveu sair para a rua vestido de Homem-Aranha, ou Aranha Mineiro, como você preferir.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Era 12 de outubro de 2015, Dia das Crianças. Peguei o ônibus, fui a um shopping, ao centro da cidade, e muitas crianças – e até adultos – me pediram fazer foto com eles. Então, eu vi que era uma forma de levar alegria às pessoas”, lembra o porteiro.

Quem tiver interesse em contratá-lo para animar festas ou para visitas a hospitais é só ligar para o número (31) 987876192. ☎

crédito da foto: Cristiane Mattos/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra porquê apaixonar-se vale sempre a pena

Tem sensação melhor que aquele friozinho na barriga da espera daquele encontro com A pessoa? Ou então de não saber se comportar ou agir...

Avon formaliza compromisso com a ONU para combater LGBTfobia no trabalho

A companhia aderiu aos Padrões de Conduta Empresarial da ONU.

Jovem se forma com a filha que nasceu no último ano de faculdade

Williams foi à cerimônia de formatura com sua adorável bebê vestindo uma beca e um chapéu iguaizinhos aos da mãe.

Casal se fantasia de dinossauros para mostrar que o amor não está em extinção

Ultimamente muitos casais estão inovando e fazendo suas festas de casamento ou até mesmo as fotografias da comemoração de um jeito totalmente inusitado e...

Voluntária em abrigo de Sacramento (MG) adota 2 crianças e 3 adolescentes

“A maternidade através da adoção me fez a mulher mais feliz do mundo.”

Instagram

'Aranha Mineiro' não combate vilões, mas espanta o mau humor e a tristeza 2