‘Aranha Mineiro’ não combate vilões, mas espanta o mau humor e a tristeza

Ao contrário do Homem-Aranha dos quadrinhos, que combate bandidos e vilões, o ‘Aranha Mineiro’, como bom mineirin que é, só quer mesmo espantar o mau humor e a tristeza da vida das pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele não revela o nome, mas sabemos que o Aranha Mineiro é um porteiro de 25 anos que faz bico como entregador de pizza. Aliás, são os únicos momentos em que ele não está fantasiado de Homem-Aranha.

Quer dizer, já teve vez que ele entregou pizza com a fantasia do super-herói – quem não adoraria receber uma pizza dele fantasiado? Seria o máximo! 😂

Por onde passa, o “Peter Parker das Gerais” arranca um, dois ou mais sorrisos do rosto de crianças e adultos xô baixo astral!

Além da mulher e do filho de 2 anos, a única pessoa que sabe a identidade dele é sua dentista. “Quando saio de um evento mais cedo, e tenho tempo, vou à dentista como Homem-Aranha”, contou o porteiro para O Tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Jovem vende carro para alegrar crianças doentes como Homem-Aranha

Mais misterioso do que o Aranha dos quadrinhos, o porteiro revelou que mora em um bairro localizado na Região Norte de Belo Horizonte. Até para a padaria do bairro o rapaz vai mascarado, divertindo todo mundo e fazendo muitas selfies pelo caminho.

“Sou porteiro das 7h às 15h, de segunda a sábado. Faço entrega de pizza das oito às dez da noite, às quintas, sextas e sábados. No restante do tempo, sou Homem-Aranha animando festas infantis”, disse o Aranha Mineiro, que também faz visitas a crianças internadas em hospitais quando não está trabalhando. 

O fascínio do porteiro pelo super-herói começou depois que ele viu o filme do Homem-Aranha pela primeira vez, em 2002. Desde então, ele conta que sonhava ter uma fantasia do seu personagem favorito, o que o porteiro só conseguiu em 2012.

Ele comprou a fantasia de um amigo, parcelada em algumas prestações. A roupa ficou guardada durante cinco meses. Até que um belo dia ele resolveu sair para a rua vestido de Homem-Aranha, ou Aranha Mineiro, como você preferir.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Era 12 de outubro de 2015, Dia das Crianças. Peguei o ônibus, fui a um shopping, ao centro da cidade, e muitas crianças – e até adultos – me pediram fazer foto com eles. Então, eu vi que era uma forma de levar alegria às pessoas”, lembra o porteiro.

Quem tiver interesse em contratá-lo para animar festas ou para visitas a hospitais é só ligar para o número (31) 987876192. ☎

crédito da foto: Cristiane Mattos/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,659SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora trans troca R$ 20 mil pela chance de educar agressores

A professora afirmou que a foi a melhor indenização que poderia ganhar na sua vida.

Vídeo nos convida a imaginar um mundo sem ódio

Martin Luther King conquista a reforma da legislação imigratória, Anne Frank ganha o Prêmio Nobel da Literatura com seu novo livro, Harvey Milk expande...

8 Sites Para Você Aprender com Cursos Gratuitos

Selecionamos oito plataformas que oferecem centenas de cursos gratuitos on-line, para que você possa ampliar seu conhecimento em diversas áreas. Narramos essa matéria para você!...

Existem muito mais razões para acreditar!

A Coca-Cola fez uma pesquisa que demonstra que no mundo há mais soluções do que problemas, que as coisas boas acontecem a todo momento...

Filha leva Carnaval para mãe com câncer que não pode sair de casa

Quando não está trabalhando em festas como animadora, a atriz Mabelle Magalhães está em casa, cuidando da mãe, dona Maria Goretti, 63 anos, que...

Instagram

'Aranha Mineiro' não combate vilões, mas espanta o mau humor e a tristeza 1