Arco-íris que “durou” 9 horas em Taiwan é considerado verdadeiro milagre da natureza

Arco-íris são como estrelas cadentes: quando a gente tem a sorte de se deparar com um, é tão mágico que parece que estamos literalmente presenciando um milagre. Concordam?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas nesse caso foi mesmo um milagre! Imagina que esse arco-íris, que “apareceu” em Taiwan, durou nada mais, nada menos do que 9 horas! Esse é o mais novo recorde, já que o último foi na cidade de Yorkshire, na Inglaterra por 6 horas, em 1994.

Sortudos foram os alunos de uma escola em Taiwan, que foram quem descobriram o arco-íris e puderam passar o dia todo se deliciando com uma das imagens mais mágicas que a natureza nos oferece!

“Foi incrível … Parecia um presente do céu … É tão raro”, disse Chou Kun-hsuan, professor do Departamento de Ciências Atmosféricas da universidade, de acordo com a BBC. No fim, mais de 10 mil fotografias foram tiradas, para que depois possam ser usadas para registrar esse mais novo recorde mundial! Incrível, não? Verdadeiro presente de fim de ano!

Abaixo você pode assistir um dos vídeos que registraram esse momento único:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Com informações de Good News Network

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem aceita convite de amigo e tem a vida transformada

Meu nome é Max Azevedo Campos, tenho 23 anos e no ano passado depois da insistência de um convite - finalmente aceito - feito...

12 Jovens infratores ganham nova chance em Senador Canedo (GO)

O ‘Programa Jovem Sustentável Aprendiz’ oferece a jovens que cumprem medida socioeducativa a oportunidade de dar um rumo melhor para suas vidas.

[VÍDEO] Homem salva garça pendurada numa linha em tronco, no meio do rio Parnaíba (MS)

A vida fez com que o locutor Marcio Alexandre e uma garça, presa por uma linha em um tronco no rio Paranaíba, em Parnaíba...

Estudantes reivindicam que casais LGBTs entrem na quadrilha de festa junina – e conseguem!

No vídeo eles contam um pouco mais sobre tudo que passaram e reafirmam que não fizeram todo esse "alvoroço" com o objetivo de provocar nem chocar ninguém, mas sim distribuir a igualdade e trazer à tona uma discussão tão essencial nos dias de hoje.

Instagram