Arco-íris que “durou” 9 horas em Taiwan é considerado verdadeiro milagre da natureza

Arco-íris são como estrelas cadentes: quando a gente tem a sorte de se deparar com um, é tão mágico que parece que estamos literalmente presenciando um milagre. Concordam?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas nesse caso foi mesmo um milagre! Imagina que esse arco-íris, que “apareceu” em Taiwan, durou nada mais, nada menos do que 9 horas! Esse é o mais novo recorde, já que o último foi na cidade de Yorkshire, na Inglaterra por 6 horas, em 1994.

Sortudos foram os alunos de uma escola em Taiwan, que foram quem descobriram o arco-íris e puderam passar o dia todo se deliciando com uma das imagens mais mágicas que a natureza nos oferece!

“Foi incrível … Parecia um presente do céu … É tão raro”, disse Chou Kun-hsuan, professor do Departamento de Ciências Atmosféricas da universidade, de acordo com a BBC. No fim, mais de 10 mil fotografias foram tiradas, para que depois possam ser usadas para registrar esse mais novo recorde mundial! Incrível, não? Verdadeiro presente de fim de ano!

Abaixo você pode assistir um dos vídeos que registraram esse momento único:


Com informações de Good News Network

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram