Armando tem 16 anos, mora com seus pais e sua irmã em uma ocupação, em São Sebastião (DF), feita de telhas, madeiras e lona.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A casa onde moram é na área rural e tem muitos insetos e poeira, sendo prejudicial para a saúde do Armando, que respira com ajuda de oxigênio, 24 horas por dia.
Com apenas 1 ano de idade, Armado foi diagnosticado com paralisia cerebral, crises convulsivas, retardo mental e autismo severo. Aos doze anos, começou a ter dificuldade para engolir, e precisa usar sonda nasal para se alimentar desde então. ?
Leia Mais
Os pedidos de oxigênio para o governo, sempre foram negados. Através de uma advogada, que se prontificou em ajudá-los, foi conseguido que a justiça pagasse 3 meses de oxigênio, mas ele acaba no mês que vem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudar a família, que vive apenas com um salário benefício do Armando, a manter o oxigênio dele, por 6 meses, e comprar fraldas que ele precisa. ?
A situação do adolescente piorou há 3 meses atrás
O pulmão de Armando começou a trabalhar de forma mais lenta, e agora ele precisa usar oxigênio 24hrs por dia para sobreviver.
A família vive apenas com o benefício de um salário do Armando e não têm condições de pagar pelos oxigênios. ? Clique aqui para fazer sua doação! ?
Eles até ganharam um aparelho de concentrador de oxigênio, mas por morarem em ocupação e a energia ser instável, não conseguem usar. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O pai de Armando trabalha com manutenção de ar condicionado, mas está desempregado, e a mãe parou o trabalho para cuidar do filho. Quando consegue, faz algumas faxinas. Vamos mudar essa história! ?❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.