Arquiteto cria empresa focada em projetos para a classe C a partir de 300 reais

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Márcio Barreto fundou a empresa Arquitetura do Barreto, especializada em projetos econômicos a partir de R$ 300 para a classe C.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao longo do curso, nasceu o questionamento do porquê sua área não atingia todas as classes. “Todos deveriam ter acesso ao profissional que é responsável por levar conforto, estética e funcionalidade aos ambientes”, disse em entrevista ao Correio 24 horas.

Para ele um cenário sem sentido, com famílias pagando cada vez mais caro por apartamentos cada vez menores. “Acabam ocupando o tão sonhado “lar doce lar” de forma equivocada, comprando móveis de dimensões erradas, fazendo obras sem o reaproveitamento de materiais, e diante de retrabalho e mais retrabalho, acabam tornando o seu sonho em pesadelo”, desabafa.

Segundo Barreto, após um tempo atuando em uma multinacional, ele percebeu um esgotamento de serviços. “Percebi que era a hora de reinventar, que era a hora de voltar a pensar nos meus questionamentos enquanto estudante.  Então alinhei a minha formação com a experiência que adquiri de atendimento ao cliente, desenvolvimento de projeto e agilidade no uso dos programas utilizados pelos arquitetos e criei o lema: O projeto dos seus sonhos agora cabe no seu bolso”, conta.

O objetivo do arquiteto é permitir que famílias que não acreditavam ser possível contratar um serviço profissional possam contar com serviços de qualidade, afinal, eles trabalham tanto para conquistar suas coisas, é o mínimo que merecem ao gastar seu dinheiro suado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Barreto conta que o ambiente mais procurado para consultoria é o quarto do bebê. “Por se tratar de um momento mágico na vida das famílias, elas sempre desejam um quarto lindo e aconchegante para o seu bebê”, diz.

 “Todas as famílias que tenham o sonho de ter uma casa bonita, confortável e funcional, mas que até o momento não pensavam em adquirir o serviço do arquiteto por limitações financeiras”, finaliza.

Um bom jeito de viver e trabalhar, né?! <3 Para conhecer o trabalho dele, acesse o instagram aqui ou o Facebook aqui.

Contato: (71) 99314-1651.

66c4d0_36c33ae891df46b8a1bc659b6995f9d2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

66c4d0_e7de40531ce04ca1bfb5c878c9533dc8

66c4d0_ea48fb60e6a043a294827c34e59fda2c-1

RTEmagicC_Marcio_Barreto_01.jpg

Fonte: Correio 24 Horas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG Novos Líderes Empreendedores inicia curso de capacitação na Rocinha (RJ)

Começou a 3ª edição do curso organizado pela ONG Novos Líderes Empreendedores na Rocinha, no Rio de Janeiro. A nova turma é formada por alunos...

Em 15 anos, indiano transforma ‘deserto’ em pomar com mais de 10 mil árvores

Parecia mais uma daquelas missões impossíveis, mas Satyendra Gautam Manjihi provou que somos nós quem criamos nossos próprios limites. O indiano transformou uma área...

Voluntárias confeccionam mantas para idosos de asilos

Um grupo de voluntárias confecciona mantas para idosos moradores de abrigos e asilos que não têm contato com seus familiares.

Você já ouviu falar de empresas que não buscam apenas o lucro, mas minimizar o impacto social e ambiental?

Elas já existem e são cada vez mais comuns e atuantes no mundo. Já há um movimento importante no Brasil para mostrar os cases, explicar melhor o...

Cãozinho ‘mijão’ do WhatsApp é adotado pela sua ‘vítima’

Depois de ficar indignado, rapaz adotou cãozinho que urinou nele.

Instagram