Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Márcio Barreto fundou a empresa Arquitetura do Barreto, especializada em projetos econômicos a partir de R$ 300 para a classe C.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao longo do curso, nasceu o questionamento do porquê sua área não atingia todas as classes. “Todos deveriam ter acesso ao profissional que é responsável por levar conforto, estética e funcionalidade aos ambientes”, disse em entrevista ao Correio 24 horas.
Para ele um cenário sem sentido, com famílias pagando cada vez mais caro por apartamentos cada vez menores. “Acabam ocupando o tão sonhado “lar doce lar” de forma equivocada, comprando móveis de dimensões erradas, fazendo obras sem o reaproveitamento de materiais, e diante de retrabalho e mais retrabalho, acabam tornando o seu sonho em pesadelo”, desabafa.
Segundo Barreto, após um tempo atuando em uma multinacional, ele percebeu um esgotamento de serviços. “Percebi que era a hora de reinventar, que era a hora de voltar a pensar nos meus questionamentos enquanto estudante. Então alinhei a minha formação com a experiência que adquiri de atendimento ao cliente, desenvolvimento de projeto e agilidade no uso dos programas utilizados pelos arquitetos e criei o lema: O projeto dos seus sonhos agora cabe no seu bolso”, conta.
O objetivo do arquiteto é permitir que famílias que não acreditavam ser possível contratar um serviço profissional possam contar com serviços de qualidade, afinal, eles trabalham tanto para conquistar suas coisas, é o mínimo que merecem ao gastar seu dinheiro suado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Barreto conta que o ambiente mais procurado para consultoria é o quarto do bebê. “Por se tratar de um momento mágico na vida das famílias, elas sempre desejam um quarto lindo e aconchegante para o seu bebê”, diz.
Um bom jeito de viver e trabalhar, né?! <3 Para conhecer o trabalho dele, acesse o instagram aqui ou o Facebook aqui.
Contato: (71) 99314-1651.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Correio 24 Horas
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.