Pai registra a emoção do filho autista ao ouvir sua música favorita do ColdPlay ao vivo


ColdPlay
PUBLICIDADE ANUNCIE

A música tem um poder realmente transformador, sempre nos faz lembrar de momentos especiais e marcar em nossa memória de forma que nenhuma outra arte é capaz. E parece que os britânicos do ColdPlay tem facilidade em nos proporcionar momentos de emoção, certa vez mostramos fãs brasileiros que arrecadaram dinheiro para uma vendedora que perdeu mercadoria na porta do show deles (relembre aqui).

E a turnê deles continua, e na Cidade do México, que foi onde aconteceu mais uma linda história.

O mexicano Luis Vazquez fez um vídeo junto com o filho durante um show do Coldplay que está emocionando a internet. O garoto, diagnosticado com autismo, fica em lágrimas ao ouvir a música “Fix You“, sua preferida da banda.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Luis disse: “A mensagem que (o vídeo) transmite e a emoção de poder ter visto sua banda favorita ao vivo é o que importa para nós. Foi por isso que eu e minha esposa resolvemos compartilhar o registro”. Vejam que linda a emoção do pequeno ao ouvir sua música predileta:

Pra quem ficou curioso em em saber mais sobre a música da banca, encontramos um vídeo legendado onde eles cantam a música:

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar