fbpx

Escola de dança em Palmas (TO) oferece aulas gratuitas a cadeirantes

“Acreditamos que o desejo é maior do que a limitação”, diz a dona da escola.


escola dança vagas gratuitas cadeirantes
PUBLICIDADE ANUNCIE

Quem disse que a pessoa com limitação física não pode dançar? Não apenas pode, como deve ser incentivada. Afinal, com tantos argumentos contrários a esse direito, a pessoa pode acreditar que realmente a dança não é coisa pra ela.

É exatamente isso que o Stúdio Innovare, em Palmas, Tocantins, se propôs a fazer: incentivar a prática da dança entre pessoas com movimentos limitados gratuitamente. A escola de dança anunciou a abertura de 20 vagas para esse público: 10 para a turma infantil e 10 para a turma adulta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem disse que alguma limitação física te impediria de dançar ? ? O Studio Innovare pensando mais uma vez em levar qualidade de vida e inclusão aos nossos alunos estará disponibilizado GRATUITAMENTE 20 VAGAS , para cadeirantes que queiram estar fazendo aula de Dança em nossa escola , sendo10 vagas infantis e 10 adultos… se tem interesse ou conhece alguém que tenha por favor deixe seu número nos comentários!! #eusouinnovare #casodeamorcomadança

PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma publicação compartilhada por Stúdio Innovare 💜 (@studioinnovare_) em

“Queremos mostrar que a dança é para todos. Mesmo que a pessoa tenha gestos limitados, a dança pode estar presente na vida dela. Levar a dança onde ela pode ser sentida apenas com as pontas dos dedos ou até mesmo com os olhos. Acreditamos que o desejo é maior do que a limitação”, disse a dona do Studio Innovare, Núbia Falcão, em bate-papo com o Razões para Acreditar.

Leia também: Menino comemora o fim do câncer dançando Michael Jackson

Inicialmente, serão oferecidas aulas de ballet, jazz e danças urbanas, de uma a duas vezes por semana. E pensando no deslocamento dos alunos, já que nem todos possuem carro e o transporte público, muitas vezes, não ajuda, a escola busca padrinhos que queiram ajudar.

Núbia conta que os alunos que já se matricularam nas aulas chegaram desconfiados, perguntando se realmente não precisariam pagar mensalidade. “Ou se a família precisa fazer alguma coisa para ajudar a escola. Percebi que deve ser raro esse tipo de apoio, pela forma que eles receberam. Tem muita gratidão no olhar, mas ainda com um pouco de receio.”

Leia também: Professor sua a criatividade para aluna com deficiência dançar na apresentação da escola

Ainda restam 12 vagas: 7 para a turma infantil e 5 para a turma adulta. A escola faz uma seleção, mas até o momento todos aqueles que procuraram as aulas foram aceitos.

O Studio Innovare fica na 108 Sul Alameda, 17, Lote 67, 69, Palmas, Tocantins. O telefone de contato é 3322-0715 ou 9 8409-7348 (WhatsApp).

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

escola dança vagas gratuitas cadeirantes

crédito da foto de capa: Reprodução/Instagram @studioinnovare_

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar