Vídeo resume a saga Harry Potter ao som de “Faroeste Caboclo”

Inclusive, a voz de quem canta a música é bastante parecida com a do Renato Russo.


faroeste caboclo harry potter
PUBLICIDADE ANUNCIE

O brasileiro é mesmo o povo mais criativo do mundo! A mais nova criação brasuca que está dando o que falar na web é uma paródia que resume a saga Harry Potter ao som do sucesso das rodas de violão com os amigos: “Faroeste Caboclo”, música da banda Legião Urbana, lançada em 1987.

A paródia foi criada pelo canal no YouTube Bhaz de A a Z, ao invés de João, que saiu de Santo Cristo para tentar a sorte, é Harry que sai da rua dos Alfeneiros, nº 4, para viver uma vida melhor na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ilustrado com cenas de todos os filmes da saga, o vídeo de 9 minutos resume direitinho a batalha de Potter contra Valdemort, desde “A Pedra Filosofal” até as “Relíquias da Morte”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Eu como um mega fã da saga, tanto nos livros quanto nos filmes, me senti contemplado e achei bastante divertido e criativo pelas referências à clássica música da Legião.

O vídeo foi publicado no YouTube no dia 1º de maio e já soma mais de 62 mil visualizações. Os criadores, que já fizeram uma versão para o mito da televisão brasileira, Silvio Santos – querem agora que o vídeo chegue à autora de Harry Potter, J.K. Rowling. Será que eles conseguem? Confira o vídeo e dê sua opinião:

Montagem feita pelo site Jovem Nerd.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar