Artista cria boneco de crochê adorável para menino que sofre com morte do avô

Uma artista ajudou um garotinho a lidar com a morte do seu avô de um jeito fofo: com um boneco de crochê.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vestindo a mesma roupa que o avô está usando em uma foto deles dois e segurando um peixe, já que eles amavam pescar juntos.
Jennie Leigh Holland vive em Denham Springs, Luisiana (EUA), e compartilhou a história do menino em um grupo do Facebook chamado We Love Crochet! (“Nós Amamos Crochê”).
Leia Mais
“Esse garotinho está sofrendo muito desde que seu avô faleceu”, escreveu ela no post. “Ele está rezando por uma ‘coisinha’ do avô que possa andar com ele.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Holland acrescentou que o próprio garoto escolheu a foto dele e do avô para ela criar o boneco. Ele fez questão de que seu avô estivesse segurando um peixe para deixar tudo mais especial.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Holland recebe encomendas de bonecos de crochê na página da sua loja no Instagram. Cada boneco é feito a mão e mede 38 cm de altura.
Depois de fazer seu pedido, você envia quantas fotos quiser da pessoa homenageada. Deve ainda especificar se há alguma roupa que quer que seu boneco use.
Fofa demais uma lembrança dessas, né? Conheça outros artistas que fazem homenagens a entes queridos que morreram para seus familiares aqui e aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Nota de Redação]
O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.
[Ajude costureiras do sertão baiano a terem um ateliê para se profissionalizarem e alcançarem a sua independência financeira. Clique aqui e faça a sua doação.]
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: Diply/Fotos de capa: Reprodução/Facebook JenniLeigh Holland
Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.