Viver onde falta o básico é um ato heroico! As crianças da comunidade do Brejo, dentro da Cidade de Deus, no Rio, não vestem capas de super-heróis, mas nascem heróis.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A comunidade é extremamente carente de serviços básicos, como água encanada e rede de esgoto. Crianças como Rodrigo, Yasmin e Fabio precisam ser fortes para não seguir pelo caminho errado: uma missão difícil numa realidade em que esse parece ser o único caminho possível para suas vidas…
Felizmente, elas lutam com pessoas que apontam caminhos melhores. Os voluntários do projeto social Nóiz estão juntos com Rodrigo, Yasmin e Fabio nessa batalha árdua. Um desses voluntários é o Jorge, artista plástico que transformou o trio em super-heróis.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os pequenos receberam superpoderes e se sentiram mais fortes do que nunca, com a autoestima lá em cima!
Sem que Jorge imaginasse, a Adria Alimentos reuniu ilustradores e roteiristas para criar o gibi do Super Jorge: Heróis Sem Capa. E nada melhor do que as próprias crianças para revelarem a surpresa para o grande herói dessa história.
“Criança é sempre luz! Elas estão aqui só te dando amor. Você anda 500 metros e só vai receber abraço e carinho. Não tem como não se emocionar e não retribuir coisas boas pra elas”, disse Jorge, emocionado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“O Jorge é muito legal! Quando ele chegou aqui mudou tudo pra gente”, afirma Yasmin. “Ele é forte, inteligente, gentil”, explica Rodrigo. “Ele é uma pessoa boa!”, reafirma Rodrigo.
“Não esperava mesmo que isso acontecesse assim. Fiquei muito emocionado e surpreso. A ficha não caiu ainda!”, acrescenta Jorge. Tudo bem, Jorge, todo super-herói tem seu ponto fraco…
Vem sentir a emoção do Jorge, dá play no vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe essa linda história com seus amigos!
Crédito das imagens: Reprodução/YouTube Adria Alimentos
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.