Artista pinta o “Homem de seus sonhos” dois meses antes de conhecê-lo!

Inicio minhas postagens no RPA com uma matéria mais que interessante para o mês dos namorados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A artista britânica Chloe Mayo,  na época com 31 anos, solteira e sem perspectivas de um namorado sério, utilizava várias redes sociais na intenção de encontrar alguém para namorar. Um dia teve uma premonição de como seria o “homem dos seus sonhos” e fez disso uma tela, na época, não gostou muito do quadro, então apenas deixou-o em um canto de sua sala de estar e esqueceu de tudo. Dois meses depois deste fato ela começou a trocar mensagens com Michael Goeman.

Quando marcaram encontro, ela percebeu a incrível semelhança de Michael com o homem que pintou. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Mayo ficou impressionada com a semelhança da nova paixão e escondeu a pintura, com medo de que “ele se assustasse com o quadro”.

“Quando ele foi até minha casa, decidi esconder o quadro debaixo da cama, pois se ele visse a imagem temi que fosse pensar que eu era uma tarada ou coisa assim”, disse Chloe. – “Cerca de uma semana depois, juntei um pouco de coragem para mostrar a ele e, embora parecesse um pouco confuso, viu o lado engraçado quando expliquei o que tinha acontecido”.

Michael não se importou com a “premonição” e dezoito meses depois do primeiro encontro, pediu a mão de Chloe em casamento. Hoje o quadro decora a sala do casal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Destino, coincidência ou apenas uma barba, ninguém sabe… Mas que é uma Razão para acreditar a todos que ainda estão solteiros esperando “Alguém”, isso com certeza!

article-2325450-19CEC1B9000005DC-596_634x637quadropremonicao2

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico se comove com humildade de gestante e faz campanha para ajudá-la

O relato de um médico que acompanhou uma gestante em trabalho de parto emocionou e comoveu a internet: "Eu fui roubado de mim".

Noivo interrompe casamento para declarar seu amor de pai pela enteada

As montanhas da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foram o cenário escolhido por Brian Scott e Whitney Kay realizarem o casamento de seus...

‘Humans of New York’ arrecada 1 milhão em 4 dias para refugiados

Está aí um verdadeiro recorde de financiamento coletivo. Em apenas 4 dias, Brandon Stanton, o criador e fotógrafo por trás da série Humans of...

Machu Picchu agora é acessível para pessoas que usam cadeiras de rodas

Milhões de pessoas visitam Machu Picchu todos os anos. Como uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno, a cidade perdida dos incas é um...

Jovem LGBT doa tapiocas para quem não pode pagar: “importante espalhar esperança”

Conversamos com a Pauleteh, a jovem LGBT de São Sebastião, litoral norte de São Paulo,  que há um mês lançou uma campanha para alimentar...

Instagram

Artista pinta o "Homem de seus sonhos" dois meses antes de conhecê-lo! 4