Início INSPIRAÇÃO Amor Artistas de rua tocam música especial para recém-casados no metrô de SP

Artistas de rua tocam música especial para recém-casados no metrô de SP

Uma usuária do Facebook postou ontem o vídeo de um casal dançando juntinho no vagão do metrô de São Paulo. Até aí, nenhuma novidade, não é mesmo? Quer dizer, não é todo dia que um casal começa a dançar no meio do vagão.

É que os pombinhos não conheciam os músicos que estavam no mesmo vagão que eles – invejosos dirão que é “teatrinho”, okay, NEXT!

Sério, é mais um daqueles acasos maravilhosos que a vida reserva pra gente nas horas mais improváveis. Pois, foi isso o que rolou! Um presentão para a usuária que saiu de casa atrasada para o trabalho.

“Tava saindo pro trabalho toda errada e atrasada. Aceleradíssima e impaciente. Mas aí, quando entro no metrô a mil por hora, me deparo com essa cena. Recém-casados, os noivos tiveram a sorte de encontrar com os músicos dentro do vagão”, escreveu.

A dança durou da estação Vila Madalena até a Sumaré. Depois de tanto amor no ar, a usuária até ficou mais tranquila: “Uma pequena prova de que às vezes a hora errada pode mesmo ser a certa”. Disse tudo, garota!

Dá play:

Fotos: Reprodução/Facebook

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

981,774FãsCurtir
1,673,686SeguidoresSeguir
8,205SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram