Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão de seguidores compartilhando sua rotina na quarentena com muita graça!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por fazer parte do grupo de risco para o novo coronavírus, o ator precisou ficar em isolamento total e encontrou nas redes sociais uma forma de entretenimento.

ary-fontoura-bebendo-cafe
Reprodução: Instagram

Nestes três meses e meio Ary vem ganhando cada vez mais seguidores…e de todas as idades! O ator compartilha a sua rotina na cozinha, os exercícios, fazendo a limpeza da casa e até jogando videogame.

Olha esse post!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando ele começou com as publicações tinha apenas 450 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Hoje ele acumula 1,1 milhões de seguidores e o número só aumenta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bom humor é característica minha. Acho que tudo tem uma certa graça. Até na desgraça você vê graça. Na minha profissão, aprendi que a comédia é a tragédia dos outros“, comenta o ator.

ary fontoura lavando louça
Ary é gente como a gente! | Reprodução: Instagram

Leia também: Neta transforma a avó em sucesso no TikTok com vídeos pra lá de engraçados

Ele diz que suas publicações é uma forma de consolar as pessoas neste momento tão difícil que vivemos. Ary complementa: “O bom humor a gente cultiva, sabe? Através da análise das coisas, a gente vai dando uma virada no próprio humor. Essa história de que é o fígado que comanda o corpo, não. É a cabeça que comanda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ary fontoura de hobby e com xícara na mão
Reprodução: Instagram

Gente como a gente

Sabe o que é melhor nas redes sociais do Ary? Tudo é feito por ele! Claro que o ator tem uma assessoria de imprensa, mas ele não faz posts patrocinados, não programa suas publicações e nem planeja nada. Tudo é feito e compartilhado na íntegra.

Também de um jeito muito fofo, Ary faz questão de responder cada um dos elogios que recebe. Ele conta que para essa ação, recebe ajuda do seu assessor, Rodrigo Oliveira.

Quando é questionado pelo sucesso nas redes, o ator é bastante firme. “Acho que viram em mim uma pessoa acessível, com uma certa liberalidade no tratamento das coisas. Isso é algo que realmente acho que tem de existir. É preciso ter uma certa liberdade na maneira de se expor“, complementa.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Sobre as atividades que ele publica serem ou não rotineiras, o ator afirma que tudo já era comum antes mesmo da quarentena e do sucesso nas redes sociais.

A gente tá achando essa presença do Ary nas redes uma coisa linda! Que mais influenciadores da terceira idade apareçam e nos traga mais graça para esses dias!

A gente já segue o Ary, agora vai lá!

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:


FONTE: Anamaria 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem retorna ao bairro onde cresceu com R$ 50 mil em brinquedos para crianças carentes

O Natal chegou um pouco mais cedo para as crianças que moram em um conjunto habitacional de baixa renda em Harrisonburg, Virgínia (EUA). Isso porque...

[VÍDEO] A gargalhada desse bebê é a coisa mais gostosa que você verá hoje

Quem é que aguenta a gargalhada gostosa de um bebê? Não tem igual, gente! A Mayne é de Los Angeles (EUA), tem dois filhos e...

O garoto que superou o Bullying e cantou sobre isso

Quando você se emocionar vendo esse vídeo, talvez sinta essa dúbia sensação que tive, estou emocionado pelo que esse garoto passou ou pelo jeito...

De Rondônia para o mundo: Ex-servente de pedreiro vira modelo internacional

Tudo começou por causa de uma brincadeira entre amigos. Gleiderson Rodrigues Gasparrini, 22 anos, mudou-se com a família da cidade de Ji-Paraná (RO) para...

Professora cria canal para ensinar crianças sobre educação financeira: “para que no futuro se tornem adultos equilibrados”

Por meio de vídeos animados e brincadeiras, a proposta do canal é educar financeiramente as crianças, para que possam planejar o futuro de forma consciente e responsável, além de promover a participação da família.

Instagram

Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame! 3