Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão de seguidores compartilhando sua rotina na quarentena com muita graça!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por fazer parte do grupo de risco para o novo coronavírus, o ator precisou ficar em isolamento total e encontrou nas redes sociais uma forma de entretenimento.

ary-fontoura-bebendo-cafe
Reprodução: Instagram

Nestes três meses e meio Ary vem ganhando cada vez mais seguidores…e de todas as idades! O ator compartilha a sua rotina na cozinha, os exercícios, fazendo a limpeza da casa e até jogando videogame.

Olha esse post!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando ele começou com as publicações tinha apenas 450 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Hoje ele acumula 1,1 milhões de seguidores e o número só aumenta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bom humor é característica minha. Acho que tudo tem uma certa graça. Até na desgraça você vê graça. Na minha profissão, aprendi que a comédia é a tragédia dos outros“, comenta o ator.

ary fontoura lavando louça
Ary é gente como a gente! | Reprodução: Instagram

Leia também: Neta transforma a avó em sucesso no TikTok com vídeos pra lá de engraçados

Ele diz que suas publicações é uma forma de consolar as pessoas neste momento tão difícil que vivemos. Ary complementa: “O bom humor a gente cultiva, sabe? Através da análise das coisas, a gente vai dando uma virada no próprio humor. Essa história de que é o fígado que comanda o corpo, não. É a cabeça que comanda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ary fontoura de hobby e com xícara na mão
Reprodução: Instagram

Gente como a gente

Sabe o que é melhor nas redes sociais do Ary? Tudo é feito por ele! Claro que o ator tem uma assessoria de imprensa, mas ele não faz posts patrocinados, não programa suas publicações e nem planeja nada. Tudo é feito e compartilhado na íntegra.

Também de um jeito muito fofo, Ary faz questão de responder cada um dos elogios que recebe. Ele conta que para essa ação, recebe ajuda do seu assessor, Rodrigo Oliveira.

Quando é questionado pelo sucesso nas redes, o ator é bastante firme. “Acho que viram em mim uma pessoa acessível, com uma certa liberalidade no tratamento das coisas. Isso é algo que realmente acho que tem de existir. É preciso ter uma certa liberdade na maneira de se expor“, complementa.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Sobre as atividades que ele publica serem ou não rotineiras, o ator afirma que tudo já era comum antes mesmo da quarentena e do sucesso nas redes sociais.

A gente tá achando essa presença do Ary nas redes uma coisa linda! Que mais influenciadores da terceira idade apareçam e nos traga mais graça para esses dias!

A gente já segue o Ary, agora vai lá!

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:


FONTE: Anamaria 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça Alex Peres, de traficante da Rua Augusta a um dos barbeiros mais renomados de SP

A arte da barbearia o salvou dos dias difíceis na prisão e o ajudou a recomeçar.

Mãe pedala mais de cinco horas todos os dias para acalmar filho autista em SC

Os passeios diários são sagrados para a mãe, que costuma sair às 13h casa, voltando às 16h para um breve café, e retornando às ruas logo em seguida.

Aniversário solidário: homem comemora arrecadando duas toneladas de alimentos para doação

Ao completar 50 anos, Edson Constâcio, mais conhecido como Ari, realizou um 'aniversário solidário' na cidade de Palmital (SP). O comerciante arrecadou cerca de...

Para passar mais tempo com seus cães, senhor de 67 anos cria caiaque triplo

Aos 67 anos, David Bahnson percebeu que poderia modificar seu caiaque para levar seus cães passear com ele. Para isso, ele desenvolveu uma versão com três...

Mulher mantém luzes de Natal em homenagem ao pai, recebe carta de ódio e vizinhos têm a melhor reação

A família da Sara Pascucci sofreu duas grandes perdas no último mês: pai e tia faleceram em decorrência da Covid-19. Como a decoração de...

Instagram