Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão de seguidores compartilhando sua rotina na quarentena com muita graça!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por fazer parte do grupo de risco para o novo coronavírus, o ator precisou ficar em isolamento total e encontrou nas redes sociais uma forma de entretenimento.

ary-fontoura-bebendo-cafe
Reprodução: Instagram

Nestes três meses e meio Ary vem ganhando cada vez mais seguidores…e de todas as idades! O ator compartilha a sua rotina na cozinha, os exercícios, fazendo a limpeza da casa e até jogando videogame.

Olha esse post!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando ele começou com as publicações tinha apenas 450 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Hoje ele acumula 1,1 milhões de seguidores e o número só aumenta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bom humor é característica minha. Acho que tudo tem uma certa graça. Até na desgraça você vê graça. Na minha profissão, aprendi que a comédia é a tragédia dos outros“, comenta o ator.

ary fontoura lavando louça
Ary é gente como a gente! | Reprodução: Instagram

Leia também: Neta transforma a avó em sucesso no TikTok com vídeos pra lá de engraçados

Ele diz que suas publicações é uma forma de consolar as pessoas neste momento tão difícil que vivemos. Ary complementa: “O bom humor a gente cultiva, sabe? Através da análise das coisas, a gente vai dando uma virada no próprio humor. Essa história de que é o fígado que comanda o corpo, não. É a cabeça que comanda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ary fontoura de hobby e com xícara na mão
Reprodução: Instagram

Gente como a gente

Sabe o que é melhor nas redes sociais do Ary? Tudo é feito por ele! Claro que o ator tem uma assessoria de imprensa, mas ele não faz posts patrocinados, não programa suas publicações e nem planeja nada. Tudo é feito e compartilhado na íntegra.

Também de um jeito muito fofo, Ary faz questão de responder cada um dos elogios que recebe. Ele conta que para essa ação, recebe ajuda do seu assessor, Rodrigo Oliveira.

Quando é questionado pelo sucesso nas redes, o ator é bastante firme. “Acho que viram em mim uma pessoa acessível, com uma certa liberalidade no tratamento das coisas. Isso é algo que realmente acho que tem de existir. É preciso ter uma certa liberdade na maneira de se expor“, complementa.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Sobre as atividades que ele publica serem ou não rotineiras, o ator afirma que tudo já era comum antes mesmo da quarentena e do sucesso nas redes sociais.

A gente tá achando essa presença do Ary nas redes uma coisa linda! Que mais influenciadores da terceira idade apareçam e nos traga mais graça para esses dias!

A gente já segue o Ary, agora vai lá!

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:


FONTE: Anamaria 

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,777,376SeguidoresSeguir
23,544SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira lança aplicativo para alfabetização de crianças com autismo

Com sua fundação nos Estados Unidos, ela desenvolveu um jogo interativo que estimula a compreensão e desenvolvimento da linguagem, um dos maiores desafios para aqueles que convivem com os autistas.

20 fotos maravilhosas mostrando a alegria de ter irmãos

Alguns de nós sabem a sorte que é ter um irmão ou uma irmã, o quão maravilhoso é a sensação de paz e alegria quando...

Em Fortaleza, Operação Sorriso realiza cirurgias gratuitas de enxerto ósseo

A Operação Sorriso (OS) volta à Fortaleza pela 22ª vez para a realização de suas primeiras cirurgias com enxerto ósseo. A missão humanitária na...

Médico brasileiro participa de primeira cirurgia que garantirá a uma pessoa cega enxergar com o auxílio de uma câmera

Flávio Rezende foi o primeiro médico brasileiro a participar de uma operação que devolverá a visão a uma pessoa cega. Realizado no Hospital Maisonneuve-Rosemont, no Canadá, o cirurgião, chefe...

Estudantes vítimas de golpe ganham baile de formatura com show gratuito de Buchecha

A empresa Fox Formaturas realizou um novo baile para estudantes do Rio de Janeiro que tiveram a festa cancelada em cima da hora.

Instagram

Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame! 2