As reações de crianças do Brooklin ao jantarem em um dos restaurantes mais chiques de Nova York

0
2761

Em uma iniciativa do New York Times Magazine intitulada “Small Plates”, ou Pequenos Pratos, a revista enviou 6 crianças do Brooklyn do 2º ano para um dos restaurantes mais chiques e caros de Nova York.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Small Plates foi criado como um filme experimental, com a ajuda do aclamado chef Daniel Boulud, que também é o dono do restaurante. Eles queriam saber o que crianças fariam em uma refeição em um dos restaurantes mais requintados da cidade.

Daniel é também o nome do seu fino restaurante e um menu de degustação de sete pratos geralmente custa USD $220 por pessoa (quase R$ 700,00)!

O chef Daniel Boulud prometeu às crianças uma refeição “complexa”, com o objetivo de fazer as crianças descobrirem muitos sabores, experimentar algo bem único para elas. Porém, cada criança tinha uma opinião diferente sobre os pratos, em desacordo com a maioria dos pensamentos de Daniel. Finalmente descobrindo que às vezes são as “pequenas coisas” que são melhor recebidas.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=kC4OqdZElX8″]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os melhores comentários foram:

“Mal posso esperar para ter a sobremesa.” (Logo ao provar o primeiro prato)

“Eu não acredito que vou comer ovos de peixe.”

“Ah, este é apenas um peixe normal. Isso é realmente bom.”

crianças-restaurante-1 crianças-restaurante-2 crianças-restaurante-3 crianças-restaurante-4 crianças-restaurante-6 crianças-restaurante-7 crianças-restaurante-8 crianças-restaurante-9 crianças-restaurante-10

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.