Ashton Kutcher faz linda declaração de amor para o irmão com paralisia cerebral

O ator norte-americano Ashton Kutcher arrancou aplausos e lágrimas do público presente no Pillars of Character, premiação que nomeia pessoas que se destacam pelo seu caráter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um discurso emocionante, Ashton falou sobre sua relação com a família e, principalmente, com seu irmão gêmeo, Michael Kutcher, que nasceu com paralisia cerebral.

“Meu irmão nasceu com paralisia cerebral e me mostrou que amar as pessoas não é uma escolha. E que as pessoas não são criadas da mesma maneira”, falou o ator.

ashtonkutcher-declaração

“A constituição mente para nós. Nós somos criados de maneira totalmente desigual, de acordo com a nossa capacidade de pensar e ver o mundo. Porém, todos temos a mesma capacidade de amar uns aos outros. E essa foi a maior lição que meu irmão me ensinou.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando fiquei mais velho, passei anos e anos me sentindo mal por isso, por nossas diferenças. Ele também me ensinou que tinha dons que eu não tinha. Dons extraordinários que eu não tinha, e que todas as vezes que eu sentia pena dele na vida, eu o diminuía. Ele me ensinou isso e ele me deu isso”, disse o ator emocionado.

Além de todos esses ensinamentos, o ator afirmou que o irmão ajudou a moldar o seu caráter – motivo pelo qual estava sendo homenageado.

“O caráter se esconde e aparece quando você leva um soco na boca. Ele aparece quando você está acompanhando seu irmão na volta da escola e algum moleque bate na sua nuca porque quer brigar com seu irmão, e você diz ‘não’. É aí que o caráter aparece”, afirmou Kutcher.

ashtonkutcher-declaração

No discurso, o ator também citou os filhos e a mulher, a atriz Mila Kunis. Os dois são pais de Wyatt, de 2 anos, e Dimitri, de 4 meses. Para Ashton, ser pai também é um dos maiores aprendizados que teve na vida: “Quando eu e minha esposa nos tornamos pais, compartilhamos essa honra incrível. E a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi ligar para meus pais e dizer: ‘desculpe, porque nunca soube o quando vocês me amavam’”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Deficiente Ciente / Fotos: Divulgação

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Programa de rádio transforma idosos de asilo em DJs amadores

Se a quarentena e o distanciamento social está difícil pra você, imagina para os idosos que vivem em casas de repouso e asilos Brasil...

‘Bati a laje da universidade onde estudo hoje’, conta pedreiro que virou universitário

"Desde que entrei na UFF, eu tenho muito orgulho de mim. A percepção muda na universidade e você muda muito."

Pequeno Beagle salva menina de 11 anos de ser sequestrada

Uma menina de 11 anos foi quase sequestrada na manhã deste último domingo, 21, em Pasadena, Estados Unidos, enquanto passeava com seu cachorro, segundo...

Psicólogos atendem online e de graça mães de crianças com deficiência

O momento é certamente um dos mais desafiadores da humanidade. E particularmente desafiador para mães de crianças com deficiência. Na plataforma da Gooders, startup que...

Jovens pedem e idosos dão 10 conselhos valiosos para uma vida mais plena

A Santa Casa de Misericórdia de Alpalhão, em Portugal, reuniu alguns idosos do seu alojamento coletivo para uma sessão de fotos pra lá de...

Instagram