Asilo realiza casamento de velhinhos e eles não poderiam estar mais felizes

O Asilo São Vicente de Paulo de Imbituva é um lugar de pessoas cheias de sonhos. Não é porque os moradores chegaram a uma certa idade que eles deixaram de sonhar, não é mesmo? O sonho do seu Vilson e da dona Rosa era se casar oficialmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde que chegaram ao asilo, 10 meses atrás, eles falavam desse sonho. Sensibilizada com o amor dos pombinhos, a assistente social Ozilda e outros funcionários começaram a planejar a cerimônia.

Eles foram atrás de parcerias e conseguiram tudo o que precisavam para realizar o casamento: as roupas dos noivos, cabeleireiro, decoração, música. Seu Vilson e dona Rosa eram só alegria e souberam aproveitar bastante esse momento – como todo casal apaixonado, que conta os dias para subir ao altar.

“Agradecemos também ao Pastor Daniel da comumidade Luterana que prontamente concordou em realizar a cerimônia, a Destak Noivas que cedeu todo o aparato para a ornamentação, ao Angelo Colesel que fez a ornamentação, ao salão tesoura mágica da Eni, a cabeleireira Bili, ao Jhony Produções pela música, a Luciene Scheidt manicuri, ao João e Alessandra pelas fotos e filmagem.”

Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Moradores do Asilo São Vicente de Paulo de Imbituva são pessoas que tem sonhos iguais de muitas pessoas. E o sonho do seu Vilson e de dona Rosa que já vivem juntos há muitos anos era de se casar oficialmente. Moradores no asilo há 10 meses, manifestaram este desejo e com muita alegria conseguimos realizar.
Agradecemos a toda nossa equipe de funcionários que não pouparam esforços para arrumar tudo, mas em especial a nossa assistente social Ozilda, que organizou tudo.
Agradecemos também ao Pastor Daniel da comumidade Luterana que prontamente concordou em realizar a cerimônia , a Destak Noivas que cedeu todo o aparato para a ornamentação, ao Angelo Colesel que fez a ornamentação, ao salão tesoura mágica da Eni, a cabeleireira Bili, ao Jhony Produções pela música, a Luciene Scheidt manicuri, ao João e Alessandra pelas fotos e filmagem
Ainda agradecemos aos convidados que se fizeram presentes entre eles destacamos a presença do Ilmo.Promotor Dr Silvio e sua mãe e a Yrles Grace, primeira dama do município. Todos, auroridades, ex funcionários, diretoria, tornaram este momento muito especial.
Parabéns Rosa e Vilson, continuem sendo muito felizes.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,850,818SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bate meta da vaquinha para levar água limpa para aldeia no Acre

Com a construção de um poço, as famílias da aldeia Novo Natal, da etnia Kaxinawá, receberão água encanada em suas casas!

Prefeito de interior de PE ajuda moradores a retirar móveis de casas alagadas

A pequena cidade de Bodocó, com pouco mais de 37 mil habitantes no sertão de Pernambuco, tem sofrido com fortes chuvas desde a última...

Cobogós e azulejos: designer mapeia a rica arquitetura de Olinda

Fundada em 12 de março de 1535, Olinda abriga dezenas de igrejas e conventos barrocos de inestimável valor histórico, além de casarões e instituições centenárias...

Ashton Kutcher lança petição reivindicando trocadores de fraldas em banheiros masculinos

O ator Ashton Kutcher tem se mostrado um pai exemplar e que realmente veste a camisa. Além de ser um pai extremamente presente para a filha Wyatt,...

Jogador alemão doa premiação da Copa para pagar cirurgias de 23 crianças brasileiras

O meia titular da Alemanha Mesut Özil, que recentemente ganhou o mundial na Copa 2014, anunciou em sua página no Facebook que doou o dinheiro...

Instagram