Asse os próprios pratos (também os coma literalmente!) e nunca mais lave louça

É a parte da noite todos odeiam, enfrentar a montanha de lavar que acumulou ao longo do dia. Mas parece que os dias de limpeza árdoa de pratos e tigelas podem ter acabado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conhecido como o Bake.A.Dish, a máquina pode fazer utensílios de cozinha de pão que podem conter todos os tipos de alimentos, desde alimentos quentes e frios até sopas e qualquer tipo de líquido.

Bake.A.Dish é o trabalho do estudante de desenho industrial Saeed Rahiminejad de 26 anos da capital iraniana, Teerã. O designer agora está buscando financiamento para ajudar a colocar o seu conceito em produção.

asse-pratos-1

“O produto tem como objetivo personalizar sua louça, tornando uma alternativa mais sustentável do que a louça descartável e adicionando uma correção de fibra à sua dieta diária.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Personalizar o tamanho dos pratos de acordo com as necessidades especiais do alimento e adicionando uma quantidade controlada de fibras e carboidratos na dieta, que promete um estilo de vida saudável e comer.”

Rahiminejad adicionou também um molde flexível que permite que tigelas e pratos de diferentes tamanhos possam ser feitos.

asse-pratos-3

As possibilidades são infinitas, e tudo que você precisa é de farinha e água,” continua.

A energia necessária para fazer estes pães vem de painéis solares e a água utilizada para o cozimento é menor do que costumava lavar pratos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A máquina ainda pode ser controlada por um aplicativo de celular que calcula o tamanho da tigela ou prato de acordo com quantas calorias o usuário precisa. Pode fazer tigelas e placas que podem então serem comidos no final de uma refeição.

asse-pratos-2

1.Escolha o design do prato; 2.Sua escolha é transferida para o Bake.A.Dish e o molde flexível fica com o formato escolhido; 3.Seu prato esta sendo cozido; 4.Seu prato está pronto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Relato de um gesto de gentileza que ocorreu em Brasília

Vamos partilhar essa história que aconteceu com o Ebert Ferreira, abaixo o e-mail dele na íntegra: Olá, meu nome é Ebert Ferreira. Primeiramente, parabéns pelo site...

Policial tranquiliza criança de 4 anos após acidente no Equador e foto viraliza

Ramón Salazar, 35 anos, trabalha na polícia nacional do Equador há 15 anos, mas nesta semana ele ganhou um reconhecimento mais que especial. Ele estava...

Mulher tira camisa e se arrisca para salvar coala de incêndio na Austrália

A equipe veterinária que cuida da recuperação do bichinho afirmou que suas queimaduras são 'muito graves', mas garantiu que o coala passa bem.

Homem recebe herança inesperada e decide distribuir dinheiro aos necessitados com a ajuda de seu neto de 3 anos

Sabe aquela sensação inigualável de encontrar dinheiro no bolso da calça jeans? Multiplique isso por mil e pense em uma pessoa que recebe uma...

Instagram