É a parte da noite todos odeiam, enfrentar a montanha de lavar que acumulou ao longo do dia. Mas parece que os dias de limpeza árdoa de pratos e tigelas podem ter acabado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Conhecido como o Bake.A.Dish, a máquina pode fazer utensílios de cozinha de pão que podem conter todos os tipos de alimentos, desde alimentos quentes e frios até sopas e qualquer tipo de líquido.
Bake.A.Dish é o trabalho do estudante de desenho industrial Saeed Rahiminejad de 26 anos da capital iraniana, Teerã. O designer agora está buscando financiamento para ajudar a colocar o seu conceito em produção.
Leia Mais
“O produto tem como objetivo personalizar sua louça, tornando uma alternativa mais sustentável do que a louça descartável e adicionando uma correção de fibra à sua dieta diária.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Personalizar o tamanho dos pratos de acordo com as necessidades especiais do alimento e adicionando uma quantidade controlada de fibras e carboidratos na dieta, que promete um estilo de vida saudável e comer.”
Rahiminejad adicionou também um molde flexível que permite que tigelas e pratos de diferentes tamanhos possam ser feitos.
“As possibilidades são infinitas, e tudo que você precisa é de farinha e água,” continua.
“A energia necessária para fazer estes pães vem de painéis solares e a água utilizada para o cozimento é menor do que costumava lavar pratos.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A máquina ainda pode ser controlada por um aplicativo de celular que calcula o tamanho da tigela ou prato de acordo com quantas calorias o usuário precisa. Pode fazer tigelas e placas que podem então serem comidos no final de uma refeição.
1.Escolha o design do prato; 2.Sua escolha é transferida para o Bake.A.Dish e o molde flexível fica com o formato escolhido; 3.Seu prato esta sendo cozido; 4.Seu prato está pronto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Sei não, por enquanto vou ficando mesmo com a louça tradicional não descartável e a parte “lavar a louça” não acho chato não, é terapia, acalma, os movimentos auxiliam a digestão e ajudam a pensar no cardápio do dia seguinte. Sem traumas.
Comments are closed.