“Assinado, AMOR”: projeto dissemina mensagens de amor através da fotografia

Disseminar mensagens a favor do amor através da fotografia. Esse é o objetivo do projeto Assinado, AMOR, da fotógrafa Nataly Motta, de 18 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando tinha 12 anos, Nataly escreveu em seu diário a frase “Espalhar amor pelo mundo” e tomou isso como sua filosofia de vida. E o abraço, para a jovem, é a principal – e melhor! – forma de espalhar o amor, “pois ao abrir os braços os corações se encostam”.

O projeto foi lançado em uma data simbólica, na véspera do Natal passado, dia 24. “Nada melhor do que a véspera de Natal para compartilhar abraços e muito amor”, afirma a fotógrafa.

Nataly e sua equipe também produziram um vídeo para divulgar a iniciativa. “O Melhor Presente do Mundo” mostra várias pessoas se abraçando no Parque da Redenção, em Porto Alegre. Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

2

3

Untitled-1

Fotos: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Quando compram um cobertor pra esquentar um morador de rua

A queridíssima Maira, junto com seu amigo Bruno, viram um mendigo dormindo sem cobertor em uma das noites frias de São Paulo. Resolveram comprar...

Escola permite fotos de alunos em carteirinhas inspiradas em filmes e memes

Uma escola de ensino médio de Detroit, Michigan (EUA), permite que as fotos das carteirinhas de identificação dos seus estudantes sejam como bem quiserem. Essa...

Após ganhar livro de negócios, sem-teto recomeça a vida vendendo balas personalizadas

Cada pacote de bala vem acompanhado de charadas autorais que serão transformadas num minilivro produzido pelo próprio Edson.

Instagram

"Assinado, AMOR": projeto dissemina mensagens de amor através da fotografia 4