A astronauta norte-americana Christina Koch, 41 anos, retornou à Terra após incríveis 328 dias na Estação Espacial Internacional (ISS).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No dia 6 de fevereiro, Christina pôde reencontrar sua cachorrinha, Sadie Loue. A pequena foi encontrada vivendo nas ruas, sendo adotada pela astronauta e seu marido.
Esse momento emocionante foi compartilhado nas redes sociais e, vendo a alegria de Sadie, ela com certeza sentiu muita falta da dona.
“Não sei quem estava mais empolgado. Estou muito feliz que ela tenha lembrado de mim”, escreveu Christina na legenda do vídeo.
Leia Mais
Assista:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nas imagens, Christina diz ‘Oi’ para a cachorrinha, que fica toda empolgada ao ver sua tutora após tanto tempo! Ela se ajoelha e abraça Sadie.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O vídeo já acumula mais de 3,5 milhões de visualizações.
Em 18 de outubro de 2019, Christina Koch e sua colega Jessica Meir se tornaram as primeiras mulheres a participarem de uma caminhada espacial 100% feminina, algo inédito na história da NASA.
Ela também detém o recorde feminino de mais tempo no espaço: 328 dias, 13 horas e 58 minutos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na quarta-feira passada (12), em entrevista ao canal da NASA, Christina disse que conseguiu se adaptar à superfície e à atmosfera da Terra em apenas três dias (após retornar) e não perdeu tempo em ir à praia com seu marido e Sadie.
“Foi a primeira coisa que fizemos”, disse.
Confira mais reencontros emocionantes de pets com seus donos aqui e aqui.
[Nota da Redação]
A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: R7/Fotos: Reprodução/Twitter @Astro_Christina
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.