Atacante de clube goiano ensina massagista a ler e escrever: “Gratidão a Deus pela oportunidade de ajudar”

0
605

O atacante Caio Cézar, do Inhumas, time da divisão de acesso do campeonato goiano, marcou um golaço fora das quatro linhas ao ensinar o massagista do clube, Rincon, a ler e escrever.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu soube que o Rincon não sabia ler e escrever, quando eu estava com uma lesão no tornozelo e precisava falar com ele urgente para pegar uma medicação. Mandei uma mensagem por escrito e ele pediu para eu enviar um áudio porque não sabia ler e escrever e foi assim que eu descobri”, contou Caio Cézar.

“O que me tocou foi quando eu perguntei se tinha interesse em aprender a ler e escrever, ele prontamente respondeu com muito entusiasmo que sim e na resposta dele eu senti que era um sonho se alfabetizar”, completou.

As aulas acontecem todos os dias no período da noite, na casa do próprio jogador, que conta com a ajuda de sua esposa para ensinar o massagista.

“O sentimento é de gratidão a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecê-lo e poder estar ajudando. Pode ser um ato simples pra muitos, mas para ele será uma grande mudança na sua vida, principalmente no mundo de hoje que é tão digital”, concluiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: maisgoiás

Tiraram a vida do meu irmão, mas não guardo rancor de quem fez isso

Em abril de 2015, Lucas Jock, irmão e melhor amigo de Diego Jock, se foi de forma trágic4. Como próprio Diego fala, Lucas era o seu herói. Na época, depois do que aconteceu, Diego escreveu uma carta linda para o irmão, leia a carta nos comentários.

Publicado por Mais Razões em Terça-feira, 20 de setembro de 2022

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.