Atendente paga sobremesa de um garoto que não tinha dinheiro suficiente, e ganhou muito mais que um agradecimento

20
60530

Pequenos gestos são mais valiosos do que podemos imaginar! Um desses foi de um atendente da rede de restaurante texana Freddy’s chamado Travis Sattler, que pagou uma sobremesa a um garoto que não tinha dinheiro suficiente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um vídeo publicado pela TV Khou, vemos Travis no final de seu expediente quando um garoto se aproximou querendo uma sobremesa, pois ele tinha dois dólares a menos que o ncessário. E então o atendente resolveu ele mesmo pagar, utilizando seu cartão de crédito.

Passado cerca de meia hora, o garoto que havia sido ajudado deixou um recado de agradecimento: “Obrigado por ser tão gentil e por ter pago pela minha sobremesa. Precisamos de mais pessoas como você”. Enrolada na mensagem, estava uma nota de cem dólares.

“Eu gosto de pensar que gerei um bom impacto sobre o dia deles, que eu o iluminei, assim como eles iluminaram o meu dia”, afirmou o atendente à TV Khou. Com a repercussão da notícia, o jovem também ganhou presentes dos fundadores da rede Freddy’s e um cheque com mais cem dólares. O rapaz afirma que vai usar o dinheiro no pagamento de sua faculdade de Enfermagem. Assista ao vídeo:


gentileza gentileza2 gentileza3 gentileza4 gentileza5

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do site Administradores | Dica da Fernanda Castro e Mayara Potenza, thanks! <3

Já curtiu nossa fanpage do RPA? Clique aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

20 COMENTÁRIOS

  1. Achei a notícia linda!

    Só queria fazer uma pequena correção: o menino não tinha apenas dois dólares; ele tinha aproximadamente dois dólares a menos que o necessário. 0:43 “He was maybe two dollars short.”

  2. Mas eu não entendi uma coisa.. pq ele pagou se o menino tinha dinheiro? (me refiro aos 100 dolares)

    • Pelo que eu entendi, na hora o menino tinha aproximadamente 2 dólares a menos que o valor da sobremesa, mas diz que meia hora após o ocorrido ele voltou e deu o bilhete com os 100 dólares, acredito que ele morasse perto e resolveu voltar e presentear o atendente.

    • Talvez o menino estivesse acompanhado e fez isso de propósito, já sabendo que ia presentear o atendente caso ele agisse como agiu. 🙂 (talvez)

      • Até porque no video mostra ele indo sentar com uma moça vestida de camiseta azul, é a mesma que sai com ele quando ele entrega o bilhete ao atendente. de qualquer forma a ação foi muito legal 🙂

    • Talvez ele quando foi pagar tinha com uma quantia menor, e vendo que o atendente foi generoso, quis agradecer de uma forma diferente! Sla, mais como a Wanessa Caldart disse :” A ação foi muito legal” 😀

      • Ele não sabia que o menino tinha os cem dólares, primeiro o guri alegou que não tinha dinheiro suficiente para pagar o lanche então o atendente pagou para ele, e meia hora depois o guri revelou para o atendente A verdade, tipo ele meio que estava testando a. Bondade do atendente.
        Ele.só deu a noTá de ? dólares meia hora depois de o Atendente ter pago.

    • Capaz que ele contou a história pra mãe ou pro pai, e então os pais resolveram retribuir a gentileza! Acontece, outro dia meu irmãozinho por exemplo qnd era mais novinho não tinha ideia do que o dinheiro dava pra comprar, a gente dava dois reais pra ele, e ele queria encher um saco de doces e balas e refri e etc achava que dava pra comprar o mundo , ai ele chegava em casa e a gente explicava como funcionava kkkk

  3. Isso é muito lindo, mas é perigoso ter coração molengo quando se vende alguma coisa. Uma vez eu estava vendendo churrasco numa quermesse e vi um menininho olhando muito. Eu sabia que ele queria mas não podia comprar. Aí eu toda boba dei um de presente pra ele. Deu que o meninino saiu espalhando que eu estava distribuindo churrasco de graça e todo mundo da festa resolveu ir pedir um também alegando que se eu dei para um eu tinha que dar para os outros. Foi uma confusão, eu levei uma baita bronca do dono da barraquinha de churrasco e nunca mais fui chamada para ajudar nas vendas. ●︿●

  4. Eu fazia muito disso quando trabalhava em uma loja de informatica , e que tbm tinha loja de conveniência , chegava umas crianças la comprando algo e junto sempre tinha uns amiguinhos e você via nos olhos dele que eles tbm queriam algo , mais não tinha grana , eu disfarçava e ia la fora e abria a carteira pegava uns trocados e chamava ele de canto e falava, vai la a compra algo que vc queira e leve pra escola , meu aquilo fazia meu dia valer a pena , nada nesse mundo compra um momento de felicidade , costumo dizer que a felicidade das pessoas me contagia , não há nada mais prazeroso no mundo do que ver alguém feliz , e acima de tudo você sempre colaborador dessa felicidade !!!

  5. Eu fazia muito disso quando trabalhava em uma loja de informatica , e que tbm tinha loja de conveniência , chegava umas crianças la comprando algo e junto sempre tinha uns amiguinhos e você via nos olhos dele que eles tbm queriam algo , mais não tinha grana , eu disfarçava e ia la fora e abria a carteira pegava uns trocados e chamava ele de canto e falava, vai la a compra algo que vc queira e leve pra escola , meu aquilo fazia meu dia valer a pena , nada nesse mundo compra um momento de felicidade , costumo dizer que a felicidade das pessoas me contagia , não há nada mais prazeroso no mundo do que ver alguém feliz , e acima de tudo você ser colaborador dessa felicidade !!!

Comments are closed.