Atendente dá a volta por cima depois de ver sua gentileza sendo exemplo para outros

Clique e ouça:

Sabe aquela história de que o bem que a gente faz sempre retorna pra gente? Não existe situação melhor do que a que vamos contar para ilustrar essa verdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma atendente de uma sorveteria ajudou uma cliente que estava chorando muito porque tinha acabado de perder a cachorrinha da família. A funcionária deu todo o apoio para a mulher e os dias se passaram.

Depois de meses, era a atendente que estava passando por um momento muito difícil, de profunda tristeza, ansiedade e início de depressão, e ao receber o link da reportagem contando sobre sua atitude aqui no Razões para Acreditar, tudo se transformou na vida dela.

Contribua com a vaquinha da Marciane, mãe solo que faz ‘bico’ de carpir para sustentar os 6 filhos. Clique aqui!

“Nossa, fiquei feliz demais quando eu recebi o link. Sabe quando você tá num período péssimo? E pra mim foi maravilhoso, foi a melhor notícia que eu recebi, eu fiquei emocionada, de verdade. Aquilo foi maravilhoso pra mim porque eu estava triste demais…“, disse Irene Oliveira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atendente Irene que melhorou de tristeza após ver matéria sobre sua atitude

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Irene tem 24 anos de idade e uma filhinha de 4 anos de vida. Quando a reportagem foi publicada, ela estava passando por uma transição, se mudando da casa da mãe para ir morar sozinha com a filha e pagando aluguel. Ela contou que ver que a sua atitude simples serviu de inspiração para os nossos leitores lhe deu força para seguir em frente.

“Eu tava me sentindo meio pra baixo, fiquei muito mais feliz por causa disso, mostrei pra todo mundo da minha família. Quando eu tô pra baixo sempre lembro dos motivos que me fazem feliz. Quando recebi o link, de verdade, me tocou muito e eu sempre lembro disso e fico muito feliz 😁”, disse.

“Tomara que o que ela plantou ela colha depois da reportagem”

Irene ajudou a Patrícia num momento super complicado. Patrícia havia acabado de chegar à sorveteria e pedido um sorvete e um café, quando soube por telefone que a cachorra da família, a Gotinha, tinha morrido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cadelinha havia ajudado Patrícia a superar a depressão e, por isso, era tão especial pra ela. Irene percebeu a tristeza da cliente e ofereceu seu amor. “Ela viu meu sofrimento, encheu os olhos de lágrima, e me ofereceu um abraço. Aquilo foi tão forte, ela sentiu a minha dor“, relatou.

Cachorrinha que salvou dona da depressão
Cachorrinha ajudou Patrícia a superar a depressão.

A garçonete perguntou a Patrícia se queria que ela a levasse até o estacionamento. A gerente da sorveteria também se aproximou e falou que ela poderia retornar depois para tomar seu café e seu sorvete.

Curiosamente, no dia em que a reportagem foi publicada, Patrícia disse: “Tomara que o que ela plantou ela colha depois da reportagem“. Foi essa a profecia de Patrícia e que realmente aconteceu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Postagem de cliente consolada por atendente de sorveteria
Patrícia profetizou o que iria acontecer com Irene

Irene recebeu de volta o bem que semeou. “Eu tenho uma alegria em meu coração enorme… Eu fico muito feliz quando eu posso fazer bem pra alguém ❤ Quando vejo alguém numa fase ruim eu poderia trocar de lugar se fosse possível… Eu me colocaria no lugar de quem tá sofrendo pra entender o que ela sente e tentar achar uma solução pra isso”, disse Irene.

É por isso que é tão importante se informar de notícias boas, de conteúdos positivos. Até o Papa Francisco pediu para ‘respirarmos’ notícias boas.

E o bem continua retornando para Irene. A garçonete conseguiu algumas doações para montar a casinha nova onde está morando com a filha. E com certeza, ela vai continuar alimentando essa onda do bem, que vai e que volta sempre.

Muito bem, Irene! ❤

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

Fotos: Arquivo Pessoal

conteúdo original

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,026,690FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
12,006SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Engenheiro cria próteses gratuitas para pessoas carentes em impressora 3D

Aos 24 anos, o engenheiro industrial Guillermo Martinez decidiu usar todo seu conhecimento e criatividade em prol das pessoas carentes. Depois de comprar uma...

Pela primeira vez o Solstício de verão de Stonehenge será transmitido online

Pela primeira vez na história poderemos acompanhar o solstício de verão de Stonehenge online, o evento marca o dia mais longo do ano e...

Instagram