Atendentes de drive thru oram com cliente que perdeu marido um dia antes

Clique e ouça:

Uma atitude solidária não tem hora, nem lugar marcado para ocorrer. Simplesmente acontece.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A norte-americana Barbara Danner é uma testemunha disso. Há quatro anos, ela foi a um drive thru da cafeteria Dutch Bros, em Vancouver, Washington (EUA), como sempre fazia, e acabou presenciando um comovente episódio de empatia e amor ao próximo.

Enquanto aguardava na fila, Barbara notou que três funcionários estavam debruçados na janela, segurando a mão da cliente do carro da frente. Ela tirou uma foto e, curiosa, conseguiu descobrir o que se passava por ali.

atendentes drive thru oram mulher que perdeu marido
Atendentes se sensibilizaram com Alisha. Seu marido havia falecido apenas um dia antes…

Renan precisa da nossa ajuda para fazer a cirurgia de reconstrução do tórax e voltar a ter uma vida normal. Clique aqui e contribua!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mulher no carro à frente era Alisha Wisbey, outra cliente assídua da cafeteria. Ela começou a chorar muito depois que um atendente perguntou como estava o marido dela, Adam.

Infelizmente, ele havia falecido um dia antes, vítima de uma doença cardíaca 😔

Ao ver Alisha desabar em lágrimas, outros dois funcionários se aproximaram – Pierce Dunn e Evan Freeman, – seguraram a mão dela, inclinaram a cabeça e fizeram uma oração.

atendentes drive thru oram mulher que perdeu marido

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O marido dela faleceu e, assim que ela disse isso, eu fiquei tipo, ‘não há mais nada a dizer, vamos apenas fazer isso [a oração]’”, disse Evan . “Vamos fazer o que fazemos toda vez que houver alguém com dor ou mágoa. Nós vamos dar a eles nosso amor“.

A atitude empática dos três rapazes se tornaram conhecidas nacionalmente após Barbara compartilhar uma foto seguida de um relato no Facebook, dizendo: “Eles pararam tudo e oraram com ela por vários minutos, convidaram-na a voltar lá para orar e apoiá-la, além de qualquer outra coisa que ela pudesse precisar”, escreveu.

Com a enorme repercussão, o post acabou chegando a Alisha, que diz “ter chorado mais uma vez” ao ler o relato, mas dessa vez lágrimas de felicidade, tanto pela bondade daqueles meninos quanto por ter sentido que seu marido foi honrado naquele dia.

“Foi algo muito espiritual e muito bonito […]”, disse Alisha . “E agora, essa foto é uma outra maneira de me lembrar dele”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quatro anos se passaram e tenho certeza que Alisha jamais se esqueceu daquele dia. Incrível como uma atitude tão simples, tão singela, pode fazer a diferença na vida de uma pessoa para sempre, né?

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Inspire More
Fotos: Reprodução / Facebook: @barbara.danner.47

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,026,690FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
12,006SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Engenheiro cria próteses gratuitas para pessoas carentes em impressora 3D

Aos 24 anos, o engenheiro industrial Guillermo Martinez decidiu usar todo seu conhecimento e criatividade em prol das pessoas carentes. Depois de comprar uma...

Pela primeira vez o Solstício de verão de Stonehenge será transmitido online

Pela primeira vez na história poderemos acompanhar o solstício de verão de Stonehenge online, o evento marca o dia mais longo do ano e...

Instagram