Atendentes de drive thru oram com cliente que perdeu marido um dia antes

Uma atitude solidária não tem hora, nem lugar marcado para ocorrer. Simplesmente acontece.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A norte-americana Barbara Danner é uma testemunha disso. Há quatro anos, ela foi a um drive thru da cafeteria Dutch Bros, em Vancouver, Washington (EUA), como sempre fazia, e acabou presenciando um comovente episódio de empatia e amor ao próximo.

Enquanto aguardava na fila, Barbara notou que três funcionários estavam debruçados na janela, segurando a mão da cliente do carro da frente. Ela tirou uma foto e, curiosa, conseguiu descobrir o que se passava por ali.

atendentes drive thru oram mulher que perdeu marido
Atendentes se sensibilizaram com Alisha. Seu marido havia falecido apenas um dia antes…

Renan precisa da nossa ajuda para fazer a cirurgia de reconstrução do tórax e voltar a ter uma vida normal. Clique aqui e contribua!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mulher no carro à frente era Alisha Wisbey, outra cliente assídua da cafeteria. Ela começou a chorar muito depois que um atendente perguntou como estava o marido dela, Adam.

Infelizmente, ele havia falecido um dia antes, vítima de uma doença cardíaca 😔

Ao ver Alisha desabar em lágrimas, outros dois funcionários se aproximaram – Pierce Dunn e Evan Freeman, – seguraram a mão dela, inclinaram a cabeça e fizeram uma oração.

atendentes drive thru oram mulher que perdeu marido

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O marido dela faleceu e, assim que ela disse isso, eu fiquei tipo, ‘não há mais nada a dizer, vamos apenas fazer isso [a oração]’”, disse Evan . “Vamos fazer o que fazemos toda vez que houver alguém com dor ou mágoa. Nós vamos dar a eles nosso amor“.

A atitude empática dos três rapazes se tornaram conhecidas nacionalmente após Barbara compartilhar uma foto seguida de um relato no Facebook, dizendo: “Eles pararam tudo e oraram com ela por vários minutos, convidaram-na a voltar lá para orar e apoiá-la, além de qualquer outra coisa que ela pudesse precisar”, escreveu.

Com a enorme repercussão, o post acabou chegando a Alisha, que diz “ter chorado mais uma vez” ao ler o relato, mas dessa vez lágrimas de felicidade, tanto pela bondade daqueles meninos quanto por ter sentido que seu marido foi honrado naquele dia.

“Foi algo muito espiritual e muito bonito […]”, disse Alisha . “E agora, essa foto é uma outra maneira de me lembrar dele”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quatro anos se passaram e tenho certeza que Alisha jamais se esqueceu daquele dia. Incrível como uma atitude tão simples, tão singela, pode fazer a diferença na vida de uma pessoa para sempre, né?

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Inspire More
Fotos: Reprodução / Facebook: @barbara.danner.47

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Enfermeiras transformam pano cirúrgico em sacos de dormir para desabrigados

“O legal é que eles retém o calor e são à prova d’água”, afirmou uma das enfermeiras.

Quantas histórias guarda uma xícara de café? Este especial vai mudar a forma como você toma a paixão nacional

Através de uma incrível press trip pela Nescafé, conhecemos pessoas que nos ensinaram que por trás de uma xícara de café tem história, cultura e longos meses de dedicação.

Loja surpreende cliente insatisfeita e doa 1 mês de refeição ao seu grupo da terceira idade

Essa história começou com um processo na Justiça, mas terminou longe do tribunal. O final feliz supreendeu até para quem não fazia parte do...

Há 42 anos juntos, casal gay quer se casar mas o Estado não deixa

Ed e Warren estão juntos há 42 anos. O casal se conheceu quando eles foram recrutados para pegar frutas durante todo o verão e,...

Britânico de 15 anos cria teste que detecta Alzheimer 10 anos antes dos primeiros sintomas

O britânico Krtin Nithiyanandam, estudante da cidade de Epsom, Surrey, tem apenas 15 anos, mas já conseguiu criar um teste que consegue identificar a...

Instagram