Uma atitude solidária não tem hora, nem lugar marcado para ocorrer. Simplesmente acontece.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A norte-americana Barbara Danner é uma testemunha disso. Há quatro anos, ela foi a um drive thru da cafeteria Dutch Bros, em Vancouver, Washington (EUA), como sempre fazia, e acabou presenciando um comovente episódio de empatia e amor ao próximo.
Enquanto aguardava na fila, Barbara notou que três funcionários estavam debruçados na janela, segurando a mão da cliente do carro da frente. Ela tirou uma foto e, curiosa, conseguiu descobrir o que se passava por ali.
Leia Mais
Renan precisa da nossa ajuda para fazer a cirurgia de reconstrução do tórax e voltar a ter uma vida normal. Clique aqui e contribua!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mulher no carro à frente era Alisha Wisbey, outra cliente assídua da cafeteria. Ela começou a chorar muito depois que um atendente perguntou como estava o marido dela, Adam.
Infelizmente, ele havia falecido um dia antes, vítima de uma doença cardíaca ?
Ao ver Alisha desabar em lágrimas, outros dois funcionários se aproximaram – Pierce Dunn e Evan Freeman, – seguraram a mão dela, inclinaram a cabeça e fizeram uma oração.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“O marido dela faleceu e, assim que ela disse isso, eu fiquei tipo, ‘não há mais nada a dizer, vamos apenas fazer isso [a oração]’”, disse Evan . “Vamos fazer o que fazemos toda vez que houver alguém com dor ou mágoa. Nós vamos dar a eles nosso amor“.
A atitude empática dos três rapazes se tornaram conhecidas nacionalmente após Barbara compartilhar uma foto seguida de um relato no Facebook, dizendo: “Eles pararam tudo e oraram com ela por vários minutos, convidaram-na a voltar lá para orar e apoiá-la, além de qualquer outra coisa que ela pudesse precisar”, escreveu.
Com a enorme repercussão, o post acabou chegando a Alisha, que diz “ter chorado mais uma vez” ao ler o relato, mas dessa vez lágrimas de felicidade, tanto pela bondade daqueles meninos quanto por ter sentido que seu marido foi honrado naquele dia.
“Foi algo muito espiritual e muito bonito […]”, disse Alisha . “E agora, essa foto é uma outra maneira de me lembrar dele”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quatro anos se passaram e tenho certeza que Alisha jamais se esqueceu daquele dia. Incrível como uma atitude tão simples, tão singela, pode fazer a diferença na vida de uma pessoa para sempre, né?
Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
Compartilhe o post com seus amigos!
Fonte: Inspire More
Fotos: Reprodução / Facebook: @barbara.danner.47
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.