Ações que nos inspiram a seguir firmes – sempre em frente! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ativista e protetora dos animais Cassandra Dianna recebeu uma ousada missão do piloto de avião Michael Young: salvar 27 cachorros que seriam sacrificados em um canil no Alabama, no sul dos EUA.
Com a ajuda de duas amigas, Cassandra viajou quase mil quilômetros para resgatá-los, lotando um avião de pequeno porte com os animais.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Todos os cães, incluindo filhotes, agora estão seguros – e sendo bem cuidados – em um abrigo de Orlando, na Flórida.
Em entrevista ao portal Daily Paw, a ativista contou que para caber o maior número de animais na aeronave, não foram usadas casinhas de transporte e eles foram soltos, brincando com seus salvadores. O voo durou 45 minutos.
“Voo de resgate! Todos os filhotes foram acolhidos”, escreveu ela no Instagram. “E tranquilo: ele não estavam nem um pouco nervosos! Eles ficaram muito felizes por terem toda a atenção do mundo”, brincou.
O resgatou aconteceu no dia 29 de setembro, mas só agora viralizou. Uma série de vídeos da viagem, onde todos parecem se divertir, viralizou nas redes sociais. Só no TikTok os vídeos já tiveram mais de 13,5 milhões de visualizações e 2,9 milhões de curtidas até o momento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu estava em puro êxtase. Eu não queria pousar. Eu não conseguia parar de sorrir o tempo todo”, relembrou Cassandra sobre o momento mágico.
Todos os doguinhos que ganharam uma segunda chance já foram adotados, e agora aguardam a transferência para seus respectivos lares adotivos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Infelizmente, alguns estados norte-americanos permitem a prática de eutanásia (sacrifício) de animais considerados indesejados ou “difíceis de adotar”. Quando os canis atingem superlotação, muitos cães (em especial idosos e com deficiência) são lamentavelmente sacrificados.
Quando soube que um canil do Alabama iria pôr fim à vida de quase 30 animais, o piloto Michael Young, que é professor universitário da Flórida, decidiu agir. Com a ajuda de Cassandra e suas amigas, o resgate foi possível!
Michael já ajudou a resgatar cerca de sete mil cachorros através da ONG Alabama Puppy Rescue Flights.
Ainda no voo, pouco depois do resgate, os cachorrinhos que foram salvos já demonstravam gratidão e carinho por elas. Verdadeiros potinhos de amor! ?
Quem não queria estar nesse voo?! ❤️?
Admirável são pessoas que lutam por essa causa… Obrigado Cassandra e Michael: 27 vidas salvas! ❤️
Confira o vídeo do resgate abaixo:
View this post on Instagram
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?
Fotos: Reprodução / Instagram: @cass.bergeronn
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.