Atleta de 17 anos que nasceu com malformação nas pernas se torna campeão da luta livre
Um adolescente que nasceu com uma malformação nas pernas e apenas quatro dedos em uma mão se tornou campeão estadual de luta livre nos Estados Unidos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Adonis Lattimore, 17 anos, competiu na classe 6 da Virginia High School League (que não é paraesportiva), categoria de peso de até 48 kg.
Em entrevista ao portal The Virginian-Pilot, logo após vencer a luta, o jovem disse: “Realmente, se você trabalhar duro, pode fazer qualquer coisa no mundo – até ganhar um campeonato estadual, mesmo não tendo pernas”.
Leia Mais
Semanas antes, Adonis ficou em segundo lugar em outro campeonato regional, que já era, para ele e seu treinador, “um feito e tanto”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sua vitória extraordinária no Virginia Beach Sports Center completou sua missão de seis anos treinando e se preparando duro como um atleta.
“É bastante motivador apenas provar que eles estão errados e apenas provar a mim mesmo que posso fazer qualquer coisa que me propus a fazer”, comemorou Adonis.
A vitória dos sonhos do rapaz foi adiada em 12 meses quando a pandemia forçou o cancelamento do evento de wrestling no ano passado.
Neste ano, com o retorno das competições, ele acumulou 32 vitórias e apenas 7 derrotas na temporada, tornando-se uma inspiração para os demais lutadores.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu tenho sonhado com isso desde que me entendo por gente, e finalmente acontecer é apenas incrível – eu não sei como explicar o que estou sentindo.”
Seu pai, Jerrold, acrescentou: “Anos de trabalho, perseverança, superação. Ele é uma prova do que é vencer”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Já o treinador de Adonis, James Sanderlin disse: “Incrível. Ele fez todo o trabalho. Acabei de fazer parte da jornada. É uma sensação incrível vê-lo fazer isso e ter o apoio da torcida. Foi incrível.. Ele é um jovem trabalhador. Estou simplesmente sem palavras”, completou.
Parabéns, Adonis! 💪
Fonte: 9GAG
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.