Atleta de MMA ganha cirurgia para a filha após lutar para pagar a operação: “agradeço demais”

O atleta de MMA Evandro Capoeira, 35 anos, fez sua estreia no octógono visando usar o dinheiro do prêmio para pagar uma cirurgia da filha. Felizmente, nesta semana, sua história teve um final feliz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando a gente vê um filho doente, quer ver ele bem o mais rápido possível”, diz.

Camila, 13 anos, precisa realizar uma cirurgia de retirada de um cisto no olho urgentemente. Graças à ajuda do médico João Orlando Correia, o procedimento foi realizado no Hospital Regional de Piripiri, no Piauí, sem custos para Evandro.

O médico ficou sensibilizado com a história do atleta e entrou em contato com ele para agendar a cirurgia no olho de Camila. “Agradeço demais, uma atitude muito bonita”, afirmou o striker.

Ajuda para campeão de jiu-jitsu que vende biscoitos para competir

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

atleta mma octógano

Evandro conta que outras pessoas se sensibilizaram com sua história e também entraram em contato com ele, seja oferecendo ajuda financeira, seja elogiando sua garra e determinação em prol da filha. “Estou muito feliz, não há palavras para agradecer. Quando a gente vê um filho doente, quer ver ele bom o mais rápido possível”, relatou.

Atleta de MMA & Vendedor de Quitutes

Fora do octógono, Evandro trabalha vendendo bombons, pirulitos e salgadinhos em comércios pela cidade.

No início deste mês, ele recebeu o convite para poder participar do Piauí Fight, um evento de lutas realizado em Piripiri, no interior potiguar.

Leia também: Vencedor de luta se comove com a história do adversário e doa o prêmio [VÍDEO]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Precisando bastante do dinheiro, ele aceitou o desafio e foi inscrito no evento pelo seu professor de capoeira, mas acabou sendo nocauteado aos dois minutos de luta por Rubens Massará.

pai e filha fazendo coração com as mãos

Valor da bolsa é de R$ 500

O valor da bolsa recebida pelo atleta, de R$ 500, foi usado para comprar medicamentos para Camila. A quantia, segundo Evandro, é como um troféu para ele, pois o faz lembrar da luta e de sua filha. “Não veio o cinturão pela vitória, mas é uma quantia que é sagrada”, declarou. O lutador também conta que, se tivesse que apanhar de novo para ajudar sua filha, ele faria tudo novamente.

Ajuda para campeão de jiu-jitsu que vende biscoitos para competir

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: O Povo/Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Macaco-aranha preso há mais de 20 anos é salvo em fazenda do MT; assista o momento do resgate

Na manhã desta segunda-feira (22), um macaco-aranha da testa branca que estava acorrentado há mais de 20 anos, foi resgatado por oficiais locais. O...

Vigias da UFF sem salário há sete meses recebem cesta básica de alunos e professores

A equipe de vigias terceirizados que trabalham nos campi da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói (RJ), reclamam de atrasos nos salários. A empresa responsável...

A bela amizade entre um filhote de urso e lobo

Ah a natureza, sempre nos ensinando e nos mostrando que não importa a raça, e sim a proximidade e afeto. Vejam esses dois filhotes...

Os 15 nomes mais criativos dos bloquinhos de Carnaval

Um dos feriados mais aguardados do ano chegou e com ele a diversão é garantida! A começar pelos nomes divertidos dos bloquinhos de carnaval...

Covid-19: Pesquisadores criam programa de computador que calcula risco de morte em pacientes

A cada dia surgem meios que ajudam a população no controle da pandemia do novo coronavírus. Dessa vez, pesquisadores da Universidade de Copenhagen, na...

Instagram